Sobre a Dynamox:Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva em ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva que ontem.Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.Além disso, temos orgulho em possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, buscamos promover a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.Conheça mais sobre nós, visite nosso site.Sobre a equipe na qual você irá atuar:A equipe de exportação faz parte da área de comércio internacional, que são responsáveis pela comercialização das soluções Dynamox no mercado internacional.Este grupo trabalha desde a gestão estratégica de venda e vai até parte de apoio a treinamento e tradução de material técnico nas línguas inglesa e espanhola. Para isso, a equipe é composta por analista de exportação e tradutoras.A equipe parcerias de qualidade com outras equipes internas, como: Produto, marketing e CS.Atividades do cargo:
- Desenvolver e executar estratégias para aumentar as vendas internacionais;
- Garantir as operações de exportação, otimizando processos e minimizando custos;
- Definir objetivos e metas alinhadas à estratégia corporativa;
- Identificar oportunidades de negócio e mercados potenciais;
- Desenvolver e executar planos estratégicos para atingir metas específicas;
- Monitorar a logística e documentação necessária;
- Estabelecer relações com parceiros comerciais internacionais;
- Apresentar informações detalhadas sobre o andamento das operações de exportação;
- Elaborar relatórios periódicos para a alta gestão;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Requisitos:
- Habilidade na utilização de sistemas CRM, para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a clientes, vendas e processos comerciais;
- Experiência no uso das ferramentas do Pacote Office, incluindo Excel, Word e PowerPoint, para realizar análises, criar documentos e apresentações;
- Ter entendimento dos processos comerciais de exportação, terminologia, legislação, logística, INCOTERMS, riscos, em todo o trâmite de pedidos, assegurando o correto processamento;
- Entendimento profundo dos produtos ou serviços que está vendendo, com capacidade de destacar os recursos e benefícios relevantes para os clientes;
- Compreensão do mercado em que atua, incluindo análise macro, a atuação do representante e suas demandas, tendências e concorrentes;
- Experiência prática com processos de exportação de produtos e serviços (rotinas, legislação, terminologia e procedimentos aduaneiros);
- Língua estrangeira espanhol nível fluente na parte verbal e escrita;
- Será diferencial Língua inglesa nível avançado.
Formação:
- Ensino superior concluído em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração, Economia ou áreas correlatas;
- Desejável Pós-Graduação ou MBA em Negócios Internacionais, Vendas ou Marketing.
Beneficios:
- Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- Seguro de vida: Seguro de vida global;
- Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar
- Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- Parcerias: EBAC e Influx;
- Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
- Localização: Escritório com uma vista incrível! Estamos situados ao lado do Parque Tecnológico de Florianópolis, no bairro Itacorubi.
VAGA 100% PRESENCIAL – VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD – CLT – 44h
Empresa: DYNAMOX SA
Localização: Florianópolis – SC