Localização: São Paulo – SP
Atividades: Analista de E-commerce (Marketplace) Planejamento de Campanhas: Desenvolver estratégias de publicidade, definindo objetivos, público-alvo, palavras-chave e orçamento – Implementação de Campanhas: Criar e configurar campanhas de Sponsored Products, Sponsored Brands e Sponsored Display – Otimização de Campanhas: Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e métricas e realizar ajustes para maximizar os resultados – Análise de Dados: Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, identificando insights e oportunidades de melhoria – Pesquisa de Palavras-chave: Realizar pesquisas de palavras-chave relevantes para os produtos e serviços dos clientes – Acompanhamento de Tendências: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas – Comunicação com Clientes: Apresentar resultados de campanhas, fornecer insights e recomendações estratégicas. Pré-requisitos: Conhecimento profundo das ferramentas e funcionalidades das plataformas Amazon, B2W dentre outras – Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados e métricas – Excelente comunicação oral e escrita – Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe – Excel intermediário. Desejável: Experiência comprovada em gestão de campanhas e marketing digital.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – E-commerce
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Empresa: Grupo AMCS (Cell Service – DPC – JNA)