Localização: São Paulo – SP
Job Description :Como será o seu dia a dia
- Capturar dados no Backend (DW);
- Criar procedures para o time de Análise de Dados de Customer Service;
- Criar dashboards em Data Studio e Power BI;
- Criar relatórios em Gsheet e Excel;
- Realizar a manutenção de relatórios pré existentes;
- Garantir a coerência dos dados nos relatórios e dashboards.
Requirements :O que você precisa para assumir o desafio
- Ensino superior completo
- Conhecimento em SQL é obrigatório e Python é desejável
- Experiência com grandes conjuntos de dados e números
- Inglês intermediário
- Experiência em ambiente de trabalho dinâmico, capaz de priorizar tarefas compreendendo as metas comerciais de curto e longo prazo
- Boas habilidades interpessoais e se sentir à vontade para envolver stakeholders de diferentes níveis.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missãoResponsável por utilizar técnicas avançadas de análise de dados para extrair informações valiosas do time de Customer Service de acordo com os dos dados gerados pelas interações com os clientes.
Empresa: Shopee