Localização: Joinville – SC
Nível: Analista
Cursos de: economia,engenharias,estatística,matemática
Escolaridade: Graduação – economia,engenharias,estatística,matemática – Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 9h às 18h com 1 hora de intervalo para almoço.
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades da posição:A Culture Designer, consultoria premium de recrutamento & seleção, está assessorando seu cliente, uma agência de marketing digital especializada em performance de e-commerce, na busca de um (a) profissional para atuar como Analista de Dados Júnior (com foco em mídias pagas – Google, Facebook e outras plataformas de ADS).Principais responsabilidades:
- Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de mídia;
- Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
- Otimização de campanhas para geração de leads;
- Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
- Monitorar e analisar performance de campanhas;
- Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade;
- Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes;
- Operar as contas de Facebook Ads e Google Ads, onde será investida a maior parte do seu tempo. Você vai estruturar campanhas, implementar otimizações e entender a fundo a performance de cada público, criativo, e-commerces, sites e landing pages;
- Fazer análises quantitativas e extrair insights dos canais de aquisição da empresa, usando muito o Excel, Google Analytics, Data Studio, Power BI e outras ferramentas;
- Fazer a co-gestão, otimização e testes constantes no e-commerce, site e landing pages e em todo o funil, gerando hipóteses e implementando melhorias de conversão;
- Elaborar e apresentar os relatórios da área, deixando claro para si e para o time onde estamos errando e acertando;
- Participações pontuais em reuniões online com os nossos clientes junto com a gestora da conta responsável;
- Boa desenvoltura para atendimento ao cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição:RequisitosHard Skills:
- Experiência: necessário ter afinidade com os conteúdos de marketing digital, mídia paga, performance e aquisição;
- Excel médio ou avançado, grande diferencial caso tenha conhecimento em Power BI ou Google Data Studio.
- Idioma: Diferencial caso tenha o Inglês Intermediário/avançado, oral e escrito.
Soft Skills:
- Ter ética e profissionalismo, pois gerimos muitos dados sigilosos;
- Ser aberto(a) a novas ideias, mudanças e aprendizados;
- Buscando melhores resultados para os nossos clientes;
- Ter boa comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal;
- Ser motivado(a), proativo(a), focado(a) em resultados, colaborativo(a), transparente e humilde;
- Perfil altamente analítico e que tenha afinidade análise de dados;
- Saber gerir bem o seu próprio tempo, organizado e metódico;
- [MUITO IMPORTANTE] Ter curiosidade insaciável e paixão por aprender, acompanhando tendências do mercado.
Formação:Desejável formação em Engenharias, Economia, Matemática ou Estatística.
Empresa: Culture Designer