Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Para esse processo, emprega-se inteligência aplicada a dados, linguística, canais de comunicação e ferramentas digitais.
- Para auxiliar nesses desafios, buscamos uma pessoa Analista de CX! As atividades envolvem: Coletar as informações junto às pessoas envolvidas, objetivando definir as especificações e amplitude da oportunidade; Contribuir na identificação das reais necessidades dos(as) clientes, através de visitas em conjunto com a área comercial e análise de dados; Realizar processo de imersão nos negócios, visando conhecer os serviços existentes e realizar a criação das jornadas; Analisar dados coletados para criação de personas dentro da jornada e analisar estatísticas viabilizando diagnóstico e alternativas para pontos críticos relacionados ao processo; Analisar o conteúdo e fluxos de diálogos de URA e Soluções Digitais de voz e texto, avaliar métricas e relatórios, sugerindo a melhor experiência; Elaborar apresentações,identidade visual, protótipos de fluxos de URA ou scripts para as jornadas sugeridas aos clientes; Entre outras atividadesrelacionadas a área.
- Importante possuir: Ensino Superior Completo; Vivência com UX (user experience); Pacote Office intermediário/ avançado; Vivência com Adobe seráum diferencial.
- Local: São Paulo ou Floripa e grande Florianópolis ( Home Office)Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)- Seguro de Vida- Auxilio Home Office- Vale Refeição- Vale Transporte
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: São Paulo – SP