Analista de Customer Success Pleno

Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B). Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation. Graduação cursando em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas Certificação em Customer Success (ex.: CSM Certification ou similar) ou comprometimento em obtê-la nos primeiros 6 meses de atuação Mínimo de 2 anos de experiência em Customer Success, Account Management ou áreas similares, preferencialmente no segmento de tecnologia ou serviços B2B Intermediário/Avançado: Gestão de CRMs (preferencialmente HubSpot) Intermediário/Avançado: Ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI ou similares) Intermediário: Técnicas de negociação e gestão de conflitos Avançado: Estratégias de retenção, upsell e cross-sell no modelo B2B Intermediário: Comunicação escrita e verbal clara e persuasiva Básico/Intermediário: Conhecimentos sobre segurança da informação e tecnologia de servidores dedicados ou cloud Atividades Monitorar a saúde dos clientes com análises estratégicas Identificar riscos e oportunidades de retenção e expansão Desenvolver planos de sucesso alinhados aos objetivos dos clientes Apresentar relatórios periódicos destacando impacto e resultados Realizar reuniões regulares com stakeholders estratégicos Manter interações de alta qualidade para reforçar o relacionamento Identificar oportunidades de expansão dentro da carteira Colaborar com o time comercial para fechar contratos e renegociações Atuar como ponto focal para demandas críticas dos clientes Garantir a satisfação e a evolução das contas atendidas Desejáveis Cursos complementares em gestão de relacionamento com clientes, análise de dados ou estratégias de retenção Certificação em ferramentas de CRM (ex: HubSpot, Salesforce). Contratação: CLT Modalidade: Híbrido em Florianópolis/SC (4x na semana presenciais) Recado da WK Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas – independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:Welkron PensamentoSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Informática/ Tecnologia
(EG)

Empresa: WK JobHub

Localização: Porto Alegre – RS

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