Localização: Brasil
- Prestar suporte técnico multicanais;
- Interagir com equipes internas, para resolver questões complexas;
Sobre nosso clienteEmpresa, em parceria com a Page Interim, busca por profissional para atuar como Analista de Customer Service Júnior, para atuar em contrato temporário. Vaga 100% remota.DescriçãoSuporte Técnico e Atendimento ao Cliente: Prestar suporte técnico por meio de canais como telefone, e-mail, WhatsApp e portais, solucionando dúvidas e problemas relacionados às soluções oferecidas.Análise de Dados e Indicadores: Monitorar e analisar indicadores de performance, garantindo a qualidade dos serviços prestados.Gestão de Chamados: Utilizar ferramentas de gestão de tickets para registrar, acompanhar e resolver solicitações dos clientes, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidosColaboração Interdepartamental: Interagir com equipes internas, para resolver questões complexas e implementar melhorias nos processos.Perfil desejávelComunicação Interpessoal: Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, adaptando a linguagem conforme o público.Perfil Analítico: Capacidade de analisar dados e informações para identificar problemas, propor soluções e tomar decisões embasadas.Organização e Proatividade: Gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando atividades e antecipando necessidades dos clientes.Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com ferramentas como Excel; * Formação: Ensino Superior Cursando ou concluído;O que está sendo ofertado
- Remuneração: R$2300,00 + Benefícios compatíveis com o mercado;
- Vaga 100% Remota;
- Contrato Temporário (6 meses) CLT, via Page Interim- possibilidades de efetivação;
Empresa: Page Personnel