Localização: São Paulo – SP
- Esclarecer dúvidas de clientes e candidatos relacionadas a temas de DP;
- Organização dos chamados;
Sobre nosso clienteNosso cliente, oferece serviços personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente, ajudando a encontrar os profissionais ideais para funções de curto, médio e longo prazo. Com uma abordagem ágil e eficiente, a empresa se destaca por sua capacidade de entregar resultados rápidos, mantendo altos padrões de qualidade no atendimento e no processo de seleção.Descrição
- Esclarecer dúvidas de clientes e candidatos relacionadas a temas de Departamento Pessoal.
- Fornecer suporte e esclarecimentos sobre o processamento da folha de pagamento e questões relacionadas à legislação trabalhista para o time interno.
- Atendimento ao cliente.
- Participação em reuniões com clientes.
- Organização dos chamados.
Perfil desejável
- Atendimento ao cliente: É essencial ter uma comunicação clara, empatia e disposição para ajudar, garantindo uma experiência positiva para o cliente.
- Participação em reuniões com clientes: Deve-se ser proativo e assertivo, compartilhando informações relevantes e contribuindo de maneira significativa para o sucesso das reuniões.
- Organização no gerenciamento de chamados: Necessário manter um controle eficiente e organizado dos chamados, assegurando que todas as demandas sejam atendidas de forma eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
- Conhecimento em obrigações trabalhistas: É fundamental ter entendimento sólido sobre as principais obrigações trabalhistas, incluindo legislação, direitos dos trabalhadores, cálculos de folha de pagamento, e cumprimento de normas legais, garantindo conformidade e minimizando riscos para a empresa.
- Inglês Intermediário;
- Pacote Office;
O que está sendo ofertado
- Salário R$2800,00 e outros benefícios;
- Contrato Temporário CLT, via Page Interim;
- Jornada Híbrida 3 dias presenciais e 2 dias remotos;
- Localidade: Vila Olímpia- São Paulo-SP
Empresa: Page Personnel