Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Customer ServiceEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>158 avaliaçõesFlorianópolis – SC, km de você.Salário a combinarHome office25 fevHorário de trabalho: 09h às 18h Modelo de trabalho: Remoto (presença esporádica para reuniões em Florianópolis) Regime de Contratação: PJ Benefícios: Ambiente colaborativo com oportunidade de desenvolvimento. Atividades principais: – Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial; – Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente; – Acompanhar e registrar interações nos sistemas da empresa, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas; – Auxiliar no suporte aos chefs e cozinheiros da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente entre todas as partes; – Coletar feedback de clientes e sugerir melhorias nos processos com base nas interações diárias. Requisitos: – Ensino Médio Completo; – Bons conhecimentos em Excel; – Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS com comunicação via chat. Habilidades comportamentais: – Comunicação clara; – Resolução de problemas; – Flexibilidade para adaptação a novos desafios; – Perfil colaborativo e comprometido com a cultura da empresa. Obs.: – O candidato precisa ter o próprio equipamento de trabalho – Um laptop.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Marketing – MarketingExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Empresa: Hire Now Company
Localização: Santa Catarina