Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Além disso, este profissional também vai: Trabalhar na implementação, monitoramento e aprimoramento de landing pages para aumentar a taxa de conversão; Coletar, analisar e interpretar dados de comportamento do usuário, métricas de performance e KPIs utilizando ferramentas como Google Analytics, Hotjar, Crazy Egg, entre outras; Planejar, implementar e monitorar testes A/B e multivariados para avaliar mudanças no design de páginas, textos, elementos de navegação e outros aspectos do site ou aplicativo; Identificar e propor melhorias no funil de vendas, com foco na jornada do cliente, a fim de reduzir taxas de abandono e aumentar a conversão; Colaborar com designers e desenvolvedores para melhorar a experiência do usuário e interface do site, garantindo que seja intuitiva e eficientes; Acompanhar e gerar relatórios de performance de testes, campanhas e mudanças implementadas, apresentando resultados de maneira clara e objetiva; Propor soluções e ações corretivas baseadas em dados para otimizar o desempenho de campanhas digitais e websites, alinhando-se aos objetivos de negócios.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado