Localização: São Paulo – SP
Job Description :E como será meu dia a dia?● Monitore as principais métricas de desempenho do atendimento ao cliente;● Conduza análises aprofundadas de dados de CSAT e garantia de qualidade para gerar insights;● Desenvolver e manter relatórios abrangentes sobre o desempenho das operações da Shopee,oferecendo recomendações claras e práticas;● Implementar e supervisionar controles de auditoria e melhoria;● Compreender os processos e necessidades de atendimento ao cliente para projetar um suporte eficaz ao consumidor;● Desenvolver e avaliar conteúdo de diálogo e fluxos de chatbot para aprimorar a experiência do usuário;● Explore oportunidades para integrar soluções de IA em diversos modelos de negócios;● Aplicar metodologias ágeis para agilizar processos;● Participar de reuniões e apresentações, colaborando no desenvolvimento de soluções;● Liderar discussões para capturar requisitos e alinhar metas;● Revise e otimize os fluxos do chatbot para melhorar a funcionalidade;● Colabore com a equipe de desenvolvimento e teste do chatbot para garantir operações perfeitas;● Crie relatórios e documentação para projetos de chatbot em andamento;● Gerencie atualizações contínuas, garantindo que as melhorias do chatbot estejam alinhadas às necessidades do cliente;● Realize testes de aceitação do usuário (UAT) para validar novos recursos do chatbot.Requirements :E quais seriam os requisitos?
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou cursos correlatos;
- Google Planilhas e/ou Excel Avançado;
- SQL;
- Python;
- Inglês – Avançado;
- Fortes habilidades na geração e análise de relatórios para identificar tendências e insights acionáveis;
- Excelentes capacidades organizacionais e de gestão de tempo.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missãoSerá responsável por estruturar e gerenciar os projetos dcom foco em soluções orientadas por dados. Esta vaga envolve uma estreita colaboração com equipes de Operações e Produtos para identificar e implementar as abordagens mais eficazes para cada iniciativa.
Empresa: Shopee