Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Requisitos necessários: Ensino médio completo; Possuir facilidade com tecnologia e familiaridade com ferramentas do Google; Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente; Boa comunicação e escuta ativa; Empatia e inteligência emocional; Resiliência e trabalho em equipe.
- Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver: Conhecimento em análise de dados; Experiência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Movidesk, Freshdesk); Experiência em atendimento ao clientes nas áreas de suporte em empresas de tecnologia modelo SaaS; Conhecimento em CRM (RD Station); Conhecimento com pré-vendas; Contato prévio com o Exact Spotter.
- Modelo de trabalho: Nos primeiros 3 meses (período de experiência), a atuação será presencial 4 dias por semana, com 1 dia de home office.
- Após esse período, o modelo de trabalho passa a ser híbrido flexível.
- Carga horária semanal: 40 horas semanais (segunda a sexta, das 08h às 17h30) Regime CLT.
- Sobre a nossa sede: Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC.
- Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC