Localização: Porto Alegre – RS
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- O Grupo atua como e-commerce, marketplace, e possui a sua indústria própria através de duas verticais – Gallant Importação e Gallant Indústria.
- Ao longo dos 16 anos de atuação no mercado, a Webcontinental ampliou suas áreas de atuação para diferentes segmentos, e conta com uma moderna estrutura física e uma logística eficiente, permitindo sua atuação em todo o território nacional.
- A sede administrativa está localizada em Porto Alegre – RS, além dos três centros de distribuição (Viana – ES, Cariacica – ES e Navegantes – SC), e um escritório em São Paulo.
- COMPROMISSO E CERTIFICAÇÃO:A Webcontinental possui diversas certificações fundamentais para a construção de credibilidade no e-commerce, como o selo Ebit, que reafirma o compromisso ético da empresa em levar segurança ao processo de compra.
- Além disso, algumas premiações coroaram a Web como empresa consolidada no meio, como o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024, que pela segunda vez consecutiva elegeu a Webcontinental como Melhor Marketplace do Brasil.
- São 4 mil sellers cadastrados na Webcontinental Marketplace, que contam com um catálogo de 40 categorias, totalizando mais de 4 milhões de produtos cadastrados, vendidos através do site e de aplicativo próprio.
- A missão da Webcontinental é proporcionar aos clientes um serviço de qualidade e agilidade, simplificando suas vidas.
- Descrição da VagaComo Analista Comercial de Categoria, você fará parte do time com um profundo conhecimento do mercado e das dinâmicas do setor, sendo responsável por:Analisar dados de venda do mercado e do nosso canal;Planejar e executar estratégias para potencializar e desenvolver os resultados por categoria dentro do site;Garantir o atingimento de metas de GMV e margem estabelecidas pela gestão;Negociar diretamente com os Sellers parceiros para a elaboração de campanhas comerciais;Controlar a precificação das campanhas;Selecionar e gerir os produtos das suas respectivas categorias;Criação da curva ABC das categorias, identificando potenciais e oportunidades;Realizar análise e pesquisa de mercado diária;Monitorar preço, estoque, frete e prazos de entrega;Preencher diariamente planilhas de resultados;Colaborar com o time de e-commerce na execução de campanhas de marketing;Trabalhar as metas de venda e margem/comissão por categoria;Preparar e apresentar relatórios e análises de resultados;Atuar junto ao time de televendas na elaboração e aprovação de orçamentos;Garantir exposição no site para produtos com melhor competitividade.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado