Localização: São Paulo – SP
Resumo:A Amicci está em busca de talento!A área de Branding atua nas etapas de desenvolvimento de marcas e atendimento durante o processo de desenvolvimento de artes de embalagens. Desempenha um papel crucial na construção de relacionamentos duradouros entre as agências e os clientes, na entrega de projetos bem-sucedidos e na satisfação dos clientes em relação às entregas da agência.Ao se dedicar às necessidades dos clientes e das agências, trabalhando em estreita colaboração com a equipe e visando melhorias de processo, o Atendimento garante que a agência forneça soluções de design que atendam às expectativas dos clientes e contribuam para o sucesso do seu negócio.Responsabilidades: * Gestão de projetos de Desenvolvimento de marcas e embalagens: Conhecimento completo do processo de criação das marcas de produto, coordenando desde a estratégia até o lançamento, apoiando o cliente na tomada de decisões e gerenciando entregas e prazos junto às agências.
- Análise de mercado e dados: Condução de pesquisas de mercado e/ou com consumidores, sendo responsável pela análise dos dados e informações mercadológicas para orientar as decisões estratégicas do cliente.
Apresentações e Workshops: Desenvolvimento e apresentação de workshops para alta liderança e diretoria dos clientes.Relacionamento com agências: Ser o principal ponto de contato com as agências de design, garantindo comunicação clara e transparente.Avaliação de performance: Monitorar indicadores de desempenho para avaliar a eficácia das agências e das entregas da área, promovendo melhorias contínuas nas entregas e colhendo feedbacks.Requisitos:
- Nível superior. Graduação em marketing, publicidade, administração e áreas correlatas.
- Conhecimentos em branding, desenvolvimento de arte de embalagens e rotina de agência de design.
- Conhecimento e uso intermediário de IA.
Diferenciais:
- Experiência prévia em agência de design e gestão de projetos
- Experiência no desenvolvimento de arquitetura e estratégia de marcas (Branding)
Competências Comportamentais:
- Comunicação eficaz tanto verbal quanto escrita, para se comunicar de forma clara e concisa com clientes e agências.
- Empatia e escuta ativa. Se colocar no lugar do cliente e da agência, entender suas necessidades e preocupações, e demonstrar empatia durante as interações.
- Ter habilidades para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficiente, minimizando o impacto negativo.
- Ser proativo na identificação de oportunidades para melhorar a experiência do cliente e agência, agregando valor ao negócio.
- Ter habilidade de lidar com muitos stakeholders.
- Ter habilidade para trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e lidar com múltiplos projetos simultaneamente
- Perfil analítico, sendo responsável pela análise de métricas internas, identificando melhorias
- Capacidade de aprendizado tecnológico (ferramentas em geral).
- Organização, planejamento e disciplina.
Local de Trabalho:
- Avenida Paulista
- Modelo híbrido.
Benefícios:
- Vale Refeição R$ 750 pago no Caju;
- VT pago no Caju;
- Assistência Médica Bradesco;
- Assistência Odontológica Bradesco;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Day Off de Aniversário.
Empresa: Amicci