Localização: São Paulo – SP
Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno comprometido e autogerenciável, com experiência em funções administrativas e conhecimento básico em rotinas de Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Recrutamento & Seleção. O profissional será o braço direito da Diretora de Recursos Humanos, assumindo responsabilidades operacionais para que a diretora possa focar em atividades estratégicas.Essa vaga é para você?Se a sua resposta é SIM? Então, venha fazer parte do nosso time 💜💚Responsabilidades:
- Executar e organizar tarefas administrativas diárias, incluindo controle de e-mails, planilhas e documentos;
- Lançamentos de contas a pagar e a receber;
- Cotações e organização de feiras e eventos corporativos;
- Organização da agenda de gestores e diretores, bem como agendamento de reuniões;
- Suporte em tarefas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, como controle de ponto e administração de benefícios;
- Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção, organização de documentos e coordenação de entrevistas;
- Supervisão de serviços terceirizados, como limpeza, organização e manutenção predial;
- Análise de faturas de cartões corporativos e serviços terceirizados, incluindo faturas de Correios e Transportadoras;
- Controle de estoque, compras de patrimônios, suprimentos e insumos da empresa;
- Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
- Implementação de melhorias contínuas e automatização de processos administrativos e operacionais, sugerindo e implementando soluções;
- Dar todo o suporte necessário em atividades de fluxo de trabalho e processos do setor;
- Acompanhar a criação e execução de fluxogramas e processos administrativos;
- Acompanhar relatórios financeiros e administrativos;
- Suporte na criação de comunicados, avisos e lembretes para colaboradores utilizando o Canva;
- Gestão de plataformas de organização de tarefas e prioridades (Click-Up, Trello).
Requisitos Obrigatórios:
- Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em funções administrativas (pleno);
- Experiência em rotinas de RH e Departamento Pessoal será um diferencial;
- Capacidade de autogerenciamento, organização e comprometimento;
- Proatividade e habilidades de resolução de problemas;
- Excel intermediário (tabelas, gráficos, fórmulas);
- Residir em São Paulo/SP – Zona Sul, e ter fácil acesso ao bairro Jurubatuba – cep: 04675-210.
Diferenciais:
- Conhecimento em criação de processos e fluxogramas;
- Experiência com sistemas de ERP (Bling, RD Station, Tray);
- Experiência com plataformas de gestão de ponto online (Ahgora) e Recrutamento & Seleção (Gupy);
- Familiaridade com plataformas de organização de tarefas (Click-Up, Trello) e design gráfico básico (Canva).
Necessário:
- Atender as demandas com excelência e dentro do prazo estipulado;
- Ter proatividade e senso de dono, para poder crescer junto com a empresa;
- Ter facilidade em mapear e compartilhar informações com os seus clientes internos;
- Possuir ótima dicção, vocabulário e ortografia;
- Estar sempre em busca do aperfeiçoamento e de novos conhecimentos;
- Ter capacidade de se adaptar a mudanças.
ESPECIFICAÇÃO DA VAGA:
- Vaga 100% presencial – CLT;
- Horário de Trabalho: de segunda à quinta-feira das 08h às 18h, e de sexta-feira das 08h às 17h;
- Localização: Bairro Jurubatuba, São Paulo/SP – Zona Sul.
VALORES DA EMPRESA:
- Meritocracia
- Parceria
- Melhoria Contínua
- Encantamento
VALORES DO CARGO:
- Foco no cliente interno;
- Contorno de objeções;
- Inteligência social e emocional;
- Domínio e solução.
BENEFÍCIOS:
- Vale alimentação ou refeição;
- Vale transporte;
- Convênio Médico (Porto Seguro – Integral);
- Convênio Odontológico (Porto Seguro);
- Estacionamento no local (conforme disponibilidade);
- Espaço disponível para trazer a sua refeição e almoçar tranquilamente.
Empresa: Capinhas no Atacado