Analista Administrativo Pleno

Localização: São Paulo – SP

Rendimentos totais bruto + benefícios: R$ 5290,00 Salário Fixo CLT: R$ 3.900,00 Vale Refeição: R$ 990,00 Vale Alimentação: R$ 400,00 Atribuições – Recepcionista – Receber clientes/fornecedores na recepção – Elaboração do Boas-Vindas – Envio de cartão de Parabéns – Preparar material para envio via correios – Solicitar portador Correios – Atualizar planilha de envio de correios – Validar pagamento da fatura e rateio dos Correios – Solicitar e enviar o código de postagem reversa – Recebimento de correspondências – Acompanhar vigência contratos clientes – Acompanhar e prover a assinatura digital dos contratos – Plataforma de assinaturas – Autentique – Arquivar contratos – Controlar os vencimentos dos contratos clientes, nos términos dos projetos – Administrar linhas telefônicas internas e ramais – Abastecimento do escritório \ compras diversas, quando solicitado o suprimentos de papelaria para o escritório o material de limpeza para o escritório o Café, bolachas, etc o Acompanhamento da manutenção do ar condicionado – Apoiar e realizar se necessário compra de passagens junto a agência Real Dream – Realizar cotações para eventos em geral (seguir o check list de eventos) – Assegurar o bom funcionamento da estrutura do escritório – Preparar sala de reunião (TV, Note, Internet) – Agendar, receber e organizar coffee break – Gestão Vá de Táxi e fechamento da fatura e envio ao financeiro – Comprar e distribuir e gerenciar selos de estacionamento – Gestão das impressoras – Administrar uso das salas de reuniões – Cadastro facial porta principal – Cadastro e liberação de acesso ao condomínio através da recepção do edifício Triumph Requisitos: – Ensino superior completo em Administração de Empresa – Pós Graduação – Experiência na área administrativa, financeira ou contábil; – Experiência em criação e gerenciamento de relatórios – Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint; – Inglês será um diferencial Competências e Habilidades: – Proativa – Organizado, Disciplinado, – Resiliente – Focada em solucionar questões / Resolução de problemas – Comprometido com a operação, no dia a dia da empresa – Saber trabalhar em equipe – Perfil otimista – Elevada capacidade de comunicação – Bom relacionamento interpessoal Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 Segunda a Sexta Trabalho 100% presencial Beneficios: • Day OFF no aniversário • Assistencia médica Seguros Unimed • Assistência odontológica Seguros Unimed • Parcerias Sesc, Senac, faculdades • Vale Refeição – R$ 45,00 por dia • Vale Alimentação – R$ 400,00 por mês • Vale transporte • Seguro de Vida • Férias final de ano • Emendas de pontes feriados e compensação • Celular corporativo • Bonus anual

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:

Efetivo – CLT

Empresa: PHARMEXX

Candidate-se

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