Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.
- Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!**Responsabilidades e atribuições**Alimentar regularmente todos os dados que se façam necessários em planilhas ou sistema informatizado, seguindo procedimentos e critérios estabelecidos para o devido acompanhamento das atividades da área.
- Manter atualizado Indicadores do setor, Painel de Metas e informações sobre terceiros, respeitando os prazos de entregas.
- Alimentar dados e elaborar os controles estatísticos e gerenciais do setor conforme direcionamentos, visando fornecer subsídios à tomada de decisão.
- Participar de reuniões, grupos e eventos a que for designado, representando as atividades pertinentes à sua função e cargo, assim como elaborar ATA e cobrar entregas e prazos.
- Elaborar apresentação do GDH bem como acompanhar mensalmente os planos de ação das equipes e prazos.
- Controlar os contratos de fornecedores da gerência, alinhar prazos, avaliações e pagamentos.
- Verificar agenda e salas disponíveis para reunião e providenciar logística necessária, incluindo o coffee break, caso necessário.
- Desenvolver outras atividades correlatas conforme solicitação do superior, assim como cobrir férias e ausências de colaboradores em outros setores com atividades similares.
- Analisar ativamente os pacotes da área, especificamente serviços de terceiros, através da Pivot e PPO( Planejamento e Performance Operacional) projetando forecast e reclassificações quando necessárioElaborar, aplicar e analisar a pesquisa interna semestral de hotelaria e reportar os resultados.
- Analisar os dados da pesquisa de clima organizacional da área, identificar os pontos de atenção e preparar os materiais para compartilhamento na produção dos planos de ação.
- Coletar e analisar informações com a qualidade sobre a pesquisa pulso NPS.
- Manter atualizado a planilha de dados da Anahp.
- Avaliar e organizar os planos de ação da Auditoria da ONA, assim como preparar as apresentações.
- Atuar nas demais demandas e frentes de trabalho da área.
- **Requisitos e qualificações**Curso superior em administração e afins.
- Informática pacote Office : AvançadoSistema Integrado de Gestão Tasy :IntermediárioEstatísticas para formatação de indicadores de gestão: AvançadoA Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
- Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
- Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
- Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
- Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
- Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Campinas – SP