Analista Administrativo e de Operações

Responsabilidades: . Operações: . Gestão de Facilities: Coordenar o funcionamento e a organização dos espaços físicos da empresa, incluindo controle de estoques e manutenção do ambiente. . Compras e Gestão de Fornecedores: Realizar compras de materiais e insumos, manter relacionamento com fornecedores e negociar contratos para otimizar custos e garantir a qualidade dos serviço. . Sistemas e TI: Servir como ponto de apoio para questões iniciais de TI, incluindo controle de equipamentos, triagem de demandas e interação com prestadores de serviços técnico. . Departamento Pessoal e Endomarketing: . Apoiar nas atividades de admissão, demissão, controle de ponto, benefícios e documentação. . Organizar ações de endomarketing e engajamento para promover integração e bem-estar. . Gerenciar pesquisas de clima organizacional, compilando resultados e sugerindo melhorias para o ambiente de trabalho. Requisitos: . Experiência em funções administrativas e operacionai. . Habilidade para negociação e gestão de fornecedore. . Conhecimento básico em processos de Departamento Pessoal. . Organização, proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma. Diferenciais: Experiência com processos de Departamento Pessoal Experiência com endomarketing e gestão de clima organizacional Expert em uso de tecnologia, sendo uma referência em uso de computadores e sistemas Local: Florianópolis/SC, atuação presencial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AdministradorEmpresa:Pieta.TechAtua com serviços de engenharia.Ramo:Energia
(EG)

Empresa: Pieta.Tech

Localização: Florianópolis – SC

Candidate-se

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