SOBRE O NOSSO CLIENTE São os pioneiros no segmento de mercado autônomo no país. Iniciaram em 2020 com lojas sendo operadas pelos fundadores, que possuem mais de 20 anos de experiência no varejo, tendo trabalhado em gigantes como Natura, Sainsbury’s, Coca-Cola e Walmart . A missão deste cargo é desenvolver fornecedores para produtos de revenda para a rede de franqueados mantendo altos padrões de qualidade, a seleção criteriosa de fornecedores e a negociação de contratos vantajosos. Venha fazer parte desse time! RESPONSABILIDADES Acompanhar e analisar métricas de CX, como NPS, CSAT, CES, tempo de resposta e resolução; Mapear pontos de contato na jornada do cliente e identificar oportunidades de melhoria; Criar dashboards e relatórios de performance para apoiar a liderança da área; Gerar insights a partir de pesquisas, feedbacks e comportamento dos clientes; Trabalhar em conjunto com times de atendimento, produto e marketing para garantir uma experiência consistente; Contribuir na definição e monitoramento de metas da área de CX; Contribuir com ações no comercial. REQUISITOS Experiência anterior com análise de dados, jornada do cliente ou áreas relacionadas a CX; Domínio de Excel e ferramentas de visualização de dados (Power BI, Data Studio, etc.); Graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins. CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS Modalidade de contratação PJ; Remuneração fixo + bonificações; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco. HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO Das 8h30 às 18h – de segunda a sexta; Trabalho presencial de segunda a quinta. Sextas-feiras é home office; SC 401, Square – Florianópolis.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Contato gestão de pessoasTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EB)
Empresa: Contato gestao de pessoas
Localização: Florianópolis – SC