Localização: Curitiba – PR
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: * Remuneração: R$1.412,00 * Escala de trabalho Seg a Sab – 14:20 – 20:40 * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina * Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 – Centro * Vaga Presencial * Seg a Sab – 14:20 as 20:40 Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: * VA/VR – 11,40 ao dia * Seguro de vida * Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes * Auxílio creche/babá para apoiar sua família * Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação * Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida * Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras * Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais * E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui: * Ensino médio completo. * Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). * Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. * Compromisso com atendimento humanizado – tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: * Inscrição * Provas (essenciais para seguir no processo) * Entrevista * Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
- COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
- TRABALHO EM EQUIPE
- ESCUTA ATIVA
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Concentrix