Localização: Curitiba – PR
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 700,00 + Variáveis. Escala de trabalho 5×2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Horário 17:30 às 01:42/Int 01:00 + 2 pausas 00:10*Local de trabalho:Rua Al. Dr. Muricy, 420-Centro, Curitiba*Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR*Seguro de vida*Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes*Auxílio creche/babá para apoiar sua família*Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação*Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida*Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 30% em lojas parceiras*Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais*E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição*Provas (essenciais para seguir no processo)*Entrevista*Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Agente de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(FF)
Empresa: Concentrix