Localização: São Paulo – SP
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: * Remuneração: R$1.412,00 + Bonificação fixa: 20% + Gratificação acelerador 10% por ABS e Aderência + Remuneração variável por performance de 15% + bônus de contratação de R$200,00 – será pago uma única vez junto ao seu salário após completar 30 dias ativo na empresa; * Escala de trabalho 6×1 com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Ou escala de segunda à sábado! * Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina * Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 – Centro Curitiba – PR, 80010-000 * Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes • VA/VR -295,00 • Seguro de vida • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e mais desconto em lojas parceiras • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado – tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Número de vagas: 120
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
- Escuta Ativa
- Pensamento Crítico
- Empatia e Preocupação com a Experiência do Cliente
- Atenção aos Detalhes
- Negociação
- Busca por Soluções e Resolução de Problemas
- Comunicação Clara e Didática
- Autogerenciamento
- Conduta Proativa
- Organização e Gestão do Tempo
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Empresa: Concentrix