Localização: Curitiba – PR
Atividades*Teleatendimento chat/voz/e-mail, em uma plataforma de jogos on-line e apostas. Realizando o atendimento de suporte para o cliente como:Dúvidas sobre apostas , estorno de valor, saldos, duvidas senha. ) Agora, vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade? Essa oportunidade é para atuar com atendimento voz/chat/e-mail! . Modelo de atuação:100% Presencial. A escala é 5X2 (folgas alternadas durante a semana). Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Treinamento*( Remunerado-40 dias) Inicio dia 14/Maio 14:30-20h50? Horário de Trabalho*15:00-23:12 Intervalo 01:00 + 2 pausas 00:10 Aqui na Concentrix oferecemos aos nossos colaboradores:Ambiente de trabalho colorido, diversificado, informal e descontraído, com Netflix e videogame. Local de muito aprendizado (afinal, nosso time é o melhor). Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Sexta-feira temática (o ano todo! ). Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Parceria com lojas (de comidas deliciosas, bijuteria, maquiagem, etc). Premiação mensal que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês (com visibilidade internacional! ). Parceria com Universidades e Escolas de idiomas. Assistência médica. Assistência odontológica. Seguro de vida. Vale transporte. Vale-Refeição e/ou Vale alimentação (R$ 11,40/dia trabalhado). Auxílio creche (para as mamães). Acional noturno, para Noite/Madrugada Os requisitos para essa vaga são:Ensino Médio (Completo). Idade mínima 18 anos. Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente, é um diferencial. Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD! INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA 41 99138-4158Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(CE)
Empresa: Concentrix