Localização: Curitiba – PR
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Isso é aplicável principalmente, mas não limitado a sistemas SAP.
- Descrição detalhada e tarefas executadas: Esta função inclui, mas não está limitada ao seguinte: – Suporte de gerenciamento de mudanças do Follow The Sun (FTS) para todos os sistemas SAP, atividades de congelamento de mudanças e janelas de migração para o ambiente produtivo, atividades de atualização do SAP e atividades de atualização do sistema – Use o Solution Manager, o SAP Change Request Management (ChaRM), o Focused Build e o SAP Transport Management System (STMS) para mover as alterações do aplicativo por mais de 30 ambientes de 3 camadas, bem como ambientes N+1 – Membro de uma equipe global AGILE Implementar e manter práticas de controle de gerenciamento de mudanças dentro dos sistemas SAP para garantir que o sistema integridade/disponibilidade – Solucionar incidentes e problemas relacionados ao gerenciamento de mudanças em todos os ambientes SAP – Comunicações globais diárias com um grande número de membros da equipe técnica e de processo – Identificar e capitalizar oportunidades para tornar o suporte mais eficiente dentro das equipes – Principal ponto de contato para equipes de processo/equipes técnicas/equipes de projeto para agendamento de mudanças para projetos e pequenos itens de trabalho, auxiliando no gerenciamento de mudanças – De plantão fora do horário comercial (suporte fornecido de 3 regiões geográficas, suporte limitado necessário nos fins de semana) Participe do processo de recuperação de desastres Habilidades técnicas necessárias: Gerente de Soluções (ChaRM, Focused Build); SAP Geral; ServiceNow Geral; Ferramentas Gerais do MS Office; MS SharePoint Geral Habilidades interpessoais, outros requisitos ou comentários: – Habilidades técnicas desejadas: LiveCompare, SAP BASIS, desenvolvimento ServiceNow, experiência em scripts – Impulsionando a excelência funcional – Qualidade do Trabalho – Quantidade de Trabalho – Conhecimento geral do AGILE (seguir e respeitar as regras e requisitos da metodologia de trabalho AGILE) – Conscientização sobre segurança – Sensibilidade à Segurança e Confidencialidade – Adaptabilidade a pressões de tempo e prioridades em mudança Habilidades de comunicação e fluência em inglês falado – Compreensão – Habilidades analíticas e de avaliação/interpretação – Coordenação e trabalho em equipe – Criando Propriedade e Compromisso com o Propósito da Organização – Criatividade e Inovação – Orientação ao Cliente Iniciativa de tomada de decisão e julgamento empresarial e automonitoramento – Interagindo com os outros – Planejamento e organização do próprio trabalho – Resolução de problemas relacionados ao trabalho
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado