Localização: Praia Grande – SP
Nível: Operacional
Cursos de: Data Analytics,Gestão de Relacionamento e Fidelização de Clientes,Google Analytics,Tráfego Pago
Escolaridade: Graduação – Cursando
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Renove | Empresa de Marketing DigitalHorário de funcionamentoSegunda-feira á sexta-feira dás 09:00–18:00
Disponibilidade para home-officeResponsabilidades da posição:
- Contato imediato após a assinatura do contrato, realizando o briefing inicial e conduzindo o processo de onboarding.
- Implementar o projeto do cliente no sistema e garantir o acompanhamento completo do onboarding.
- Gerenciar o acesso e/ou criação de contas em diversas plataformas, como Facebook, Instagram, LinkedIn, Google Ads, Google Meu Negócio, Google Analytics, Google Tag Manager, Clarity, e planilhas de controle de vendas.
- Enviar relatórios de conquistas e overviews periódicos.
- Facilitar a comunicação entre o cliente e a equipe, garantindo que aprovações atrasadas sejam resolvidas de maneira eficiente.
- Aplicar a metodologia CTVD para alinhar expectativas durante reuniões de dados.
- Realizar contato semanal com o cliente para otimizar a comunicação e alinhar metas.
- Monitorar e otimizar os objetivos do cliente utilizando ferramentas como Google Analytics e Google Looker Studio.
- Acompanhar e avaliar o NPS (Net Promoter Score) e os feedbacks do Google para o processo de renovação.
- Criar cases de sucesso e implementar estratégias de up-sell, cross-sell, e renovação de contrato.
- Preparar e apresentar relatórios detalhados com dados e estratégias para a renovação de contrato.
- Conduzir e participar de reuniões semanais mensais, diárias, one-on-one, briefing, alinhamentos e check-ins regulares com o cliente.
- Líder de reunião semanal Weekly.
- Organizar e liderar o kick-off inicial com novos clientes
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Graduação desejável nas áreas de Publicidade, Marketing, Administração, Contabilidade, Economia, RP, Jornalismo
- Experiência prévia em gestão de contas ou atendimento ao cliente
- Habilidade em comunicação verbal e escrita
- Capacidade de negociação e persuasão
- Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de relacionamento
- Análise de dados e relatórios de desempenho
- Conhecimento em tráfego pago e copy
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint
- Colaboração multidisciplinar
- Organização e gerenciamento de tempo
- Proatividade e foco em resultados
Entregas e resultados esperados para a posição:
- Gestão de relacionamentos com clientes ponto chave
- Identificação de novas oportunidades de negócios
- Elaboração de relatórios de desempenho de contas
- Coordenação com equipes internas para suporte ao cliente
- Negociação de contratos e termos de serviço
- Monitoramento de tendências de mercado e concorrência
- Realização de apresentações e reuniões com clientes
- Feedback contínuo para melhoria de processos e serviços
Sobre a empresa:Somos uma agência digital especializada em performance, operando 100% no modelo remoto. Nosso foco é gerar resultados consistentes que alavanquem o crescimento e ampliem a presença online de nossos clientes. Somos apaixonados por desenvolver soluções digitais que realmente fazem a diferença, sempre guiadas por dados e estratégias de alta performance.Nosso propósito vai além dos resultados: queremos causar um impacto positivo na sociedade e sermos reconhecidos pela excelência de nossos serviços e produtos. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e crescemos com cautela e estratégia, tomando decisões conscientes para minimizar riscos e garantir a entrega dos melhores resultados possíveis.
Empresa: Renove Digital