ATIVIDADES FINANCEIRAS Conferência de Caixa / Novo Painel e controle do MFC Conferência dos Cartões (Garantir que não tenha máquinas trocadas) Lançamento de Notas Fiscais/Via Única e pagamento em dinheiro Envio Carro Forte Validação de despesa/Via Única (Adm) Lojas com problemas de fluxo – decidir o que será pago (Adm) Solicitar aporte para os sócios (Adm) Projeção de despesas, analisar DRE, apontar inconsistências, pedir as provisões e decidir valor da divisão de sócios (Adm) Entre outros. ATIVIDADES DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL Realização da admissão vagas de base; (+) Integração dos novos colaboradores (todos); (+) Controle do plano de ação do Clima da loja; (+) Responsável pela apresentação pessoal dos funcionários: uniforme e asseio; (+) Gestão do quadro de aviso das lojas; (+) Embaixador dos programas da companhia, multiplicador para as lojas. (+) Gestão de ausência de funcionários; solicitação de férias, controle das marcações de ponto e tratativas das inconsistências; Controle Audiência Trabalhista e Cíveis
- Local de trabalho: Bauru, SP
- Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)
Empresa: OPERACOES
Localização: Bauru – SP
Candidate-se