Localização: Presidente Prudente – SP
Objetivo do Cargo:
O estagiário(a) de Marketing será responsável por contribuir para o crescimento e visibilidade da empresa no ambiente digital. O foco principal será otimizar campanhas de tráfego pago, gerenciar ações de marketing para e-commerce e marketplaces, e auxiliar na criação de conteúdos visuais de alta qualidade, visando aumentar as vendas e a presença da marca nas plataformas digitais.Requisitos:
- Estar cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- Conhecimento básico em Google Ads e Facebook Ads, com foco em tráfego pago e gestão de campanhas.
- Familiaridade com ferramentas de edição de imagens e vídeos (ex: Photoshop, Illustrator, Premiere).
- Noções sobre e-commerce e marketplace.
- Compreensão dos conceitos de otimização de campanhas e análise de métricas de desempenho.
Atividades:
- Acompanhamento de campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads.
- Edição de imagens e vídeos para uso em campanhas de marketing digital e em plataformas de vendas.
- Monitoramento das métricas de campanhas (ROI, CPC, CTR, etc.).
- Otimização e ajustes nas campanhas com base nas análises de desempenho.
- Suporte na gestão de produtos e campanhas em marketplaces.
- Identificação de novas oportunidades de mercado para aumentar a visibilidade e as vendas dos produtos.
Benefícios:
- Bolsa auxílio compatível com o mercado.
- Vale transporte.
- Produtos da empresa a preço de custo. (Suplementos, cosméticos, vitaminas…)
- Bônus por métricas de desempenho.
Conhecimentos:
- Noções de Google Ads e Facebook Ads, com foco em tráfego pago e campanhas.
- Familiaridade com edição de imagens e vídeos (ex: Photoshop, Ilustrator, Premiere).
- Noções básicas de e-commerce e marketplace.
- Conceitos de otimização de campanhas e análise de métricas de desempenho.
Habilidades:
- Criatividade para criar anúncios visuais atraentes.
- Capacidade de analisar dados e otimizar campanhas com base em resultados.
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos simultâneos.
- Proatividade e capacidade de sugerir e implementar melhorias nas campanhas.
Atitudes:
- Proatividade na busca por novas soluções e ideias inovadoras.
- Comprometimento com a melhoria contínua e com os resultados da empresa.
- Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças rápidas no mercado e nas campanhas.
- Responsabilidade, foco em resultados e atenção aos detalhes.
Empresa: TMatheaço