Oportunidade em empresa que oferece Consultoria em Engenharia de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional e Meio Ambiente. REQUISITOS: Residir em Jundiaí ou proximidades, estar cursando Superior ou Técnico em Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Negócios e Inovação, ou áreas correlatas. ATIVIDADES: Assistirá e acompanhará as atividades do departamento do administrativo, realizando suporte ao setor incluindo controle e organização de documentos, gerenciamento de agendas, preparação de relatórios e correspondências. Realizar impressão, digitalização e arquivamento de documentos diversos. Gerenciar o controle de estoque e realizar requisições de insumos conforme necessário. Auxiliar na separação e distribuição de materiais e suprimentos para diferentes departamentos. Colaborar com outros membros da equipe para garantir a eficiência e a precisão nas operações administrativas. Manter a confidencialidade de informações sensíveis e garantir o cumprimento das políticas da empresa. BENEFÍCIOS: Auxílio transporte + Seguro de vida HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08h00 às 15h00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:EstagiárioEmpresa:AgieerRerutamento e seleção.Ramo:Estágio
(DB)
Empresa: Agieer
Localização: Jundiaí – SP
Dicas para Enviar Seu Currículo
- Mantenha o currículo sempre atualizado, incluindo suas últimas experiências e qualificações.
- Desconfie de qualquer pedido de pagamento para garantir uma vaga. Empresas sérias não cobram para processos seletivos.
- Evite enviar informações pessoais excessivas, como número de documentos, até que tenha certeza de que a empresa é confiável.
- Certifique-se de que o e-mail ou site de aplicação pertence à empresa oficial. Cuidado com domínios suspeitos ou com erro ortográfico.
- Nunca forneça dados bancários, senhas ou informações financeiras no envio de currículos.
- Prefira enviar o currículo em formato PDF para evitar alterações indesejadas.
- Pesquise sobre a empresa antes de enviar o currículo para verificar sua legitimidade.