Localização: São Paulo – SP
Responsabilidades e atribuições:
- Facilitação entre clientes e departamentos: Atuar como facilitador entre os clientes e todos os departamentos da empresa, assegurando que a “voz do cliente” seja ouvida e suas demandas sejam atendidas de forma eficiente por todas as áreas;
- Antecipação de necessidades: Antecipar as necessidades dos clientes e informar sobre as soluções que estão sendo promovidas pela empresa;
- Apoio nas operações internas: Apoiar as operações internas da empresa, garantindo a execução eficiente de processos administrativos;
- Processamento de dados: Processar e registrar dados e informações nos sistemas internos da empresa, garantindo a precisão e atualização constante;
- Elaboração de relatórios: Elaborar relatórios de acompanhamento e controle das atividades, fornecendo informações essenciais para a gestão e a tomada de decisões;
- Gestão de documentos e contratos: Apoiar na gestão de documentos e contratos, realizando arquivamento, organização e mantendo a integridade das informações;
- Atendimento interno: Atender a solicitações internas, fornecendo suporte para as equipes de Pós Atendimento, Logística, Financeiro e outras áreas da empresa;
- Acompanhamento de pedidos e processos: Acompanhar o status de pedidos e processos, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviço prestados;
- Atualização de registros: Atualizar e manter registros de clientes, fornecedores e parceiros, garantindo a integridade e a acessibilidade das informações;
- Suporte logístico e de estoque: Oferecer suporte na organização de processos logísticos, controle de estoque e no gerenciamento de entregas;
- Controle de custos e auditorias: Auxiliar no controle de custos e na realização de auditorias internas, garantindo a conformidade com as normas da empresa;
- Tarefas administrativas gerais: Realizar tarefas administrativas como controle de agendas, marcação de reuniões e organização de compromissos;
- Processamento de documentos financeiros: Análise de faturas e relatórios financeiros referente a cobranças das Agências de viagem, Loggi, Uber entre outros;
- Análise de dados: Monitorar e analisar dados relacionados aos processos de backoffice para garantir a conformidade e a eficiência das operações;
- Gestão de planilhas no Excel: Criar e gerenciar planilhas no Excel, utilizando funções avançadas como PROCV, SOMA, tabelas dinâmicas e gráficos para facilitar o controle e análise de dados;
- Acompanhamento de contratos: Acompanhar novos contratos na plataforma HubSpot sobre os detalhes e andamento;
- Cotações e deslocamentos: Realizar cotações para deslocamentos da equipe junto à agência contratada pela companhia, garantindo que todos os procedimentos sejam realizados com eficiência.
Requisitos e qualificações:
- Experiência prévia na área administrativa, operacional ou de suporte;
- Conhecimento em ferramentas de software como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistemas de gestão empresarial (ERP) é um diferencial;
- Habilidade em comunicação escrita e verbal;
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Boa gestão do tempo e habilidade para lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
- Disponibilidade para trabalhar presencial no bairro Cidade Monções – São Paulo/SP;
- Diferencial: Conhecimento de operações em bares e restaurantes;
- Diferencial: Excel intermediário
Empresa: Zig