Localização: Florianópolis – SC
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- O perfil que buscamos: Comunicação efetiva Gostar de gente Paciência Gentileza Respeitar as individualidades Entusiasmo Saber ouvir Trabalhar em equipe Empatia Aperfeiçoamento constante Proatividade Atenção aos detalhes Atividades do cargo: Receber as pessoas de forma educada e gentil, tratando-os pelo nome.
- Orientar os clientes no que for pertinente à prestação dos serviços do Club.
- Sanar dúvidas e auxiliar os clientes com o uso do aplicativo de agendamentos.
- Resolver as demandas dos alunos, a fim de promover a melhor experiência no Club.
- Conduzir alunos para realizarem suas atividades dentro do Club quando não conseguem encontrar o local desejado.
- Registrar informações nos sistemas, a fim de manter uma boa organização dos dados e garantir sua visualização.
- Construir vínculo de confiança com os alunos, através da manutenção de um bom relacionamento.
- Realizar agendamentos, transferências de datas e cancelamentos de compromissos para os alunos, com o intuito de que aproveitem efetivamente os diversos serviços oferecidos pelo Club, respeitando sempre as regras e políticas internas.
- Escutar as reclamações e sugestões de melhoria dos alunos, assim como seus elogios, repassando ao setor responsável para que recebam o tratamento adequado.
- Comunicar informações pertinentes para a equipe, visando o melhor alinhamento do time e prestação de serviço.
- Realizar reposição dos demais produtos expostos, bem como a venda dos mesmos, promovendo uma melhor experiência ao cliente.
- Manusear com destreza e precisão os sistemas de gestão.
- Dominar os procedimentos de abertura e fechamento do Club, sendo capaz de executá-los por completo, com destreza, conforme escala, sabendo também identificar falhas no processo e suas correções.
- Atuar em consonância com os gestores na execução de ações que visem otimizar a experiência do cliente.
- Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade e seus equipamentos.
- Registrar, armazenar e controlar os achados e perdidos dos alunos.
- Participar de forma assídua e ativa nas reuniões, treinamentos e eventos.
- Seguir manual de boas práticas do colaborador.
- Requisitos: Ensino médio completo Experiência com atendimento ao cliente Boa comunicação oral e escrita Conhecimento intermediário do pacote Office Diferenciais desejáveis: Inglês intermediário Cursos na área de vendas e outros conhecimentos aplicáveis ao negócio Vontade de crescer e se desenvolver Conhecimento do mercado fitness e gosto pela prática de atividade física
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado