Auxiliar Administrativo

Localização: Vila Velha – ES

Estamos contratando um Auxiliar Administrativo para atuar em uma empresa especializada na gestão de condomínios! Responsabilidades: – Atendimento e suporte aos moradores via e-mail, WhatsApp, telefone e interfone. – Cadastramento de TAGs e auxílio no uso do aplicativo do condomínio. – Elaboração de informativos e acompanhamento de demandas no app. – Verificação de imagens e ocorrências para providências necessárias. – Solicitação de orçamentos e autorização de despesas extraordinárias. – Participação em reuniões administrativas e controle de eventos. – Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. Requisitos: – Graduação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas. – Conhecimento em Pacote Office e facilidade com sistemas administrativos. – Disponibilidade de horário para participar de reuniões noturnas nos condomínios. – Experiência com atividades administrativas e atendimento ao público. – Fluência verbal e escrita para comunicação clara e eficaz. – Organização e proatividade. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

HABILIDADES

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Empresa: RHF Talentos

Candidate-se

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