Localização: Vila Velha – ES
Estamos contratando um Auxiliar Administrativo para atuar em uma empresa especializada na gestão de condomínios! Responsabilidades: – Atendimento e suporte aos moradores via e-mail, WhatsApp, telefone e interfone. – Cadastramento de TAGs e auxílio no uso do aplicativo do condomínio. – Elaboração de informativos e acompanhamento de demandas no app. – Verificação de imagens e ocorrências para providências necessárias. – Solicitação de orçamentos e autorização de despesas extraordinárias. – Participação em reuniões administrativas e controle de eventos. – Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. Requisitos: – Graduação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas. – Conhecimento em Pacote Office e facilidade com sistemas administrativos. – Disponibilidade de horário para participar de reuniões noturnas nos condomínios. – Experiência com atividades administrativas e atendimento ao público. – Fluência verbal e escrita para comunicação clara e eficaz. – Organização e proatividade. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Vila Velha, ES
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
- Experiência com atividades administrativas e atendimento ao público,Fluência verbal e escrita para comunicação clara e eficaz, Organização e proatividade.
- Conhecimento em Pacote Office e facilidade com sistemas administrativos,Disponibilidade de horário para participar de reuniões noturnas nos condomínios.
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Empresa: RHF Talentos