Localização: São Paulo – SP
Job Description :E como será meu dia a dia?●Compreender as solicitações, problemas e objetivos dos stakeholders e ser capaz de identificar se o entregável responde à pergunta, resolve problemas e antecipa futuras necessidades de forma proativa;● Participar e liderar análises estratégicas que impactem a direção do negócio;● Construir um bom relacionamento com stakeholders e colegas, criando confiança, inclusão e participação ativa nas decisões comerciais e tecnológicas;● Ser especialista em métricas de atendimento ao cliente e fazer conexões com ações, sendo capaz de inferir melhorias ou reduções, e conectá-las aos objetivos e necessidades do negócio. Utilizar essas informações para ajudar estrategicamente o negócio, demonstrando, por meio de dados, quais são as melhores formas de seguir em frente e por quê;● Entender a operação, tarefas e direção do negócio, e como conectar os dados a cada uma delas, para atuar de maneira consultiva e mostrar os possíveis caminhos a seguir para todas as partes interessadas e colegas;● Ter boa precisão no desenvolvimento de soluções para os problemas apresentados pela equipe de negócios, identificando as causas e como resolvê-las e preveni-las. Agir estrategicamente para priorizar as soluções, considerando o impacto e o esforço envolvidos.Requirements :E quais seriam os requisitos?
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou cursos correlatos;
- SQL – Avançado;
- Desenvolvimento de DashboardS: Conhecimento de construção de gráficos/tabelas em Power BI/ Tableau/ qliksense ou ferramentas correlatas;
- Bom raciocínio lógico;
- Conhecimento em modelagem, preparação e manipulação de dados;
- Google Planilhas e/ou Excel – Avançado;
- Inglês – Avançado.
Benefícios
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoAdotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missãoSerá responsável por suportar a área de Customer Service a fim de transformar dados em insights acionáveis que agregam valor à operação, utilizando ferramentas para coletar, processar e analisar grandes volumes de dados complexos. A missão inclui a análise criteriosa das interações dos clientes, fluxo de tickets, nível de satisfação, produtividade de agentes de atendimento etc fornecendo insights estratégicos para a tomada de decisões e a otimização de processos.Nessa posição, a principal responsabilidade é executar análises estratégicas com impacto consultivo nonegócio, utilizando dados e conectando com a estratégia a fim de suportar e direcionar os planos de ação dos times de execução no dia a dia.
Empresa: Shopee