Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da vaga#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Responsabilidades e atribuiçõesBreve descrição:Responsável por atuar na visão estratégica de Benefícios, suportando no levantamento de dados, analises e propostas de desenhos de produtos de benefícios e bem-estar, bem como conduzir projetos de melhoria e automação da área, em ótica de prazo e custo, mapeando e reportando os impactos e resultados de programas e projetos sob sua competência.Principais Atividades
- Realizar ações de melhoria do fluxo de pagamento de benefícios (simplificação / eficiência), como foco na revisão de alçadas e de documentos;
- Implementar painéis de indicadores de benefícios (incluindo também novas ações);
- Implementar célula de gestão de orçamento em uma visão de ‘controller’ mensal (governança, revisão de premissas etc.);
- Acompanhar processo ongoing para monitoramento da jornada / experiencia do colaborador com cada tema do âmbito de Benefits & WB (ex.: Uber, iFood etc.);
- Avaliar oportunidades de direcionamento e redistribuição de atividades de Benefits & Wellbeing a outras áreas do âmbito de PC&O e/ou parceiros externos, de forma a gerar maior agilidade nos processos e melhorar a experiência do colaborador;
- Elaborar modelo estruturado de atendimento: estabelecer canais 100% via People Administrative Services (com exceção de Beneflex Executivo);
- Elaborar materiais de suporte ao time de atendimento (bases de dados informacionais, FAQ s e scripts de atendimento);
- Revisar a ferramenta de tickets MeuRH;
- Implementar melhorias sistêmicas mapeadas em 2023 e 2024 referente às necessidades de evolução com foco na eficiência operacional / correção de erros / automação.
Requisitos e qualificaçõesExperiência, conhecimento e formação:
- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, TI ou áreas correlatas;
- Experiência em Gestão de Projetos e Melhoria Contínua, preferencialmente em Recursos Humanos;
- Conhecimento nas rotinas de benefícios;
- Experiência em negociações de Benefícios e contratação de fornecedores;
- Gerenciamento e análise de dados;
- Ferramentas do Office avançado;
- Desejável experiência com SAP.
Informações adicionais“Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Assistência Médica e Odontológica *
- Benefício Medicamentos *
- Gympass *
- Vale Alimentação e/ou Refeição
- Vale Transporte
- Previdência Privada
- Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
- Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
- Programa de Treinamento e Capacitação Internos
- Participação nos Lucros
- Meu primeiro benefício – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
- Reembolso Creche (para pais ou mães)
- Modelos de trabalho e jornada flexíveis
- Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário E outros!
- Extensível a dependentes legais”
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Talent Acquisition2Entrevista Talent Acquisition
- Etapa 3: Entrevista Gestor / BP3Entrevista Gestor / BP
- Etapa 4: Contratação4Contratação
Somos Mais na TIMÉ ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM! 💙
Empresa: TIM