Supervisor de Customer Experience – Faria lima SP

Localização: São Paulo – SP

Job Description :Como será o seu dia a diaApoiar o desenvolvimento de produtos e soluções, políticas e processos internos deatendimento ao cliente;● Contribuição com soluções e iniciativas a partir das dores e percepções dos clientes (VoC –Voice of Customer);● Realizar gestão de projetos (desde a definição do escopo até o lançamento do produto)atuando na correção de falhas e mitigação de riscos internos e externos;● Definição e implementação de estratégia de canais de relacionamento, implementação dosfluxos de processo de atendimento (novos lançamentos e melhoria contínua), entre outros.● Implementar, monitorar, analisar e tomar decisões através de dados e KPIs de performancecomo contact rate, Burn, CSAT, FCR, entre outros;● Orquestrar iniciativas de melhoria contínua para colocar o cliente sempre no centro dasdecisões de negócios;● Implementar estratégias de canais direcionando cada assunto para o meio de atendimentomais eficiente (livechat, chatoff, FAQ. e-mail e etc).● Colaborar com equipes de conversão, comunicação e treinamento.Requirements :O que você precisa para assumir o desafio● Ensino superior completo preferencialmente em administração, marketing, engenharia ouáreas afins;● Forte capacidade analítica e habilidades em uso de dados para tomada de decisão;● Excelente habilidade de escrita e comunicação;● Conhecimento em estratégias de melhoria contínua e otimização de processos;● Experiência na implementação de soluções tecnológicas voltadas para a melhoria daexperiência do cliente;● Excelentes habilidades de liderança e capacidade de orquestrar iniciativas multifuncionais;● Inglês Intermediário● Desejável experiência prévia em logística ou startups com crescimento acelerado.VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! 🧡About the Team :Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nossosucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nossonegócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muitaagilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô éseu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso econtribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhõesde pessoas.Modelo de TrabalhoHíbrido 03 dias presenciais 02 home office.

Empresa: Shopee

Candidate-se

Tags:
WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Bauru
WhatsApp
Entrar no Grupo
Trocas e Vendas em Bauru