Localização: São Bernardo do Campo – SP
Realizar testes na estrutura de telefonia; Atuar com atendimento receptivo de vendas via e-mail, chat, aplicativo de mensagens, formulários e telefone; Entender as necessidades dos clientes, dar informações e esclarecer dúvidas de acordo com a demanda do cliente; Elaboração e análise de planilhas com informações sobre leads atendidos; Levantar informações sobre clientes potenciais e preencher no sistema salesforce; Fazer a atribuição dos leads no CRM para Key Account de acordo com regras de atendimento comercial. Executar o fluxo de atendimento comercial; Utilizar todos os recursos e ferramentas para gestão dos leads da empresa; Registrar nos diversos sistemas, input sobre os atendimentos dos clientes em todos os canais da empresa; Atuar com disparos de mensagens para campanhas de serviços; Follow uo diário acerca dos atendimentos realizados; Acompanhar atendimentos feitos pela Presthus e OneByOne; Monitorar problemas com telefonia, campanhas do google adwords a atendimentos dos terceiros.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:TecnogeraAluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.Ramo:Energia
(CJ)
Empresa: Tecnogera