Assistente de SAC/ Pós Venda

Localização: Belo Horizonte – MG

A Loja do Sapo é uma empresa focada na felicidade do nosso time! Somos uma Assistência Técnica Especializada em reparos nos produtos da marca apple (apple watch, ipad, Mac e Iphone) reparos como troca de vidro, touch, bateria, placa e pequenos componentes. Nossa Missão é reconectar as pessoas ao mundo digital com agilidade e excelência proporcionando alívio e entusiasmo em ter seu aparelho novo de novo. Nosso grande sonho e visão é continuar sendo a maior empresa especializada de dispositivos Apple de Minas Gerais, e ser referência nacional em nosso segmento entregando solução ágil e encantadora aos nossos cientes. Aqui você encontra uma Cultura Forte que se destaca por promover um clima muito descontraído, leve, agradável e humano. Somos apaixonados pelos nossos valores de Encantamento, Inovação, Compromisso, Resultado, Adaptabilidade, Gratidão e Respeito. Prezamos muito pela transparência, validando esse nosso zelo através dos nossos ritos internos de comunicação e alinhamento de expectativas. Você encontra aqui também muita oportunidade de desenvolvimento através de treinamentos corriqueiros para o time de vendas, feedback para auxiliar o seu crescimento e muita parceria para alcançarmos o sucesso juntos! Queremos aqui pessoas que além de compartilhar dos nossos valores, sejam profissionais dispostos a enfrentar desafios e propor melhorias para nossa evolução contínua, que tenham a visão do Copo Cheio, tenham aquela alegria no coração e força de vontade para fazer a diferença e entregar o algo a mais. Se identificou? Convidamos você a ser um Starfrog! Para a vaga de Assistente de SAC/Pós Vendas, buscamos um profissional que será responsável em garantir a qualidade dos nossos serviços que já realizaram a manutenção técnica. Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Prestar suporte técnico e esclarecimento de dúvidas relacionadas aos produtos e serviços de assistência da Apple, tanto por telefone, chat, e-mail ou outros canais de comunicação. Acompanhamento de Ordem de Serviço: Acompanhar o status das manutenções e reparos realizados nos aparelhos Apple, informando aos clientes sobre o andamento e possíveis prazos. Gestão de Reclamações e Solicitações: Resolver reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz no Google e Reclame Aqui, garantindo a satisfação do cliente e a fidelização à marca. Processamento de Garantias e Devoluções: Orientar os clientes sobre os processos de garantia e devolução de produtos, realizando os procedimentos internos para devolução, troca ou reparação de equipamentos. Documentação e Registro de Chamados: Manter registros atualizados das interações com clientes no sistema de CRM, garantindo que todas as informações sejam corretamente documentadas. Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes sobre os serviços prestados e identificar oportunidades de melhorias no processo de atendimento e serviços. Requisitos: Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas como Administração, Comunicação ou Tecnologia). Facilidade de comunicação e resolução de problemas. Organização e atenção aos detalhes Habilidade para lidar com situações desafiadoras e promover soluções rápidas e eficazes. Experiência em atendimento ao cliente de forma online. O que você vai encontrar na Loja do Sapo: Além de um salário competitivo, oferecemos: Cultura Incrível: Faça parte de uma atmosfera leve e agradável, promovendo um ambiente de trabalho inspirador. Parcerias Exclusivas: Desfrute de momentos de lazer com acesso a piscinas, hospedagens e atividades diversas através da nossa parceria com o Sesc. Benefícios Flexíveis: Escolha entre Vale Transporte ou Auxílio Combustível, adaptando-se às suas necessidades. Educação Continuada: Elimine as desculpas para não estudar! Oferecemos descontos em graduação e pós-graduação nas renomadas instituições UniBH e Una para todos os colaboradores. Equilíbrio Familiar: Oferecemos licenças maternidade e paternidade estendidas para que você possa planejar e desfrutar momentos preciosos com sua família. Benefícios Exclusivos: Aproveite descontos em mais de 30 mil parceiros através do aplicativo Clube Certo e desfrute de um Day Off em seu aniversário para recarregar suas energias. Flexibilidade Financeira: Escolha entre adiantamento de salário ou não e aproveite descontos exclusivos em produtos e serviços da nossa loja. Bem-Estar Integral: Priorizamos sua saúde com um pacote completo que inclui Plano de Saúde, Plano Odontológico e acesso à Plataforma de Psicologia ZenKlub. Conheça nossas redes: Site: https: lojadosapo. com. br/Linkedin: https: www. linkedin. com/company/loja-do-sapo/Instagram: https: instagram. com/lojadosapo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de SACEmpresa:Loja do SapoAtua como assistência técnica.Ramo:Comércio Atacadista
(CJ)

Empresa: Loja do Sapo

Candidate-se

WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Bauru
WhatsApp
Entrar no Grupo
Trocas e Vendas em Bauru