Analista de Customer Success Sênior – RS

Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B). Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation. Graduação cursando em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas Avançado: Gestão de CRMs (preferencialmente HubSpot) Avançado: Análise de dados e criação de relatórios estratégicos (Excel avançado, Power BI ou ferramentas similares) Intermediário/Avançado: Técnicas de negociação e gestão de conflitos Avançado: Estratégias de retenção, upsell e cross-sell no modelo B2B Avançado: Comunicação assertiva e persuasiva, com habilidade para apresentações de alto impacto Intermediário/Avançado: Conhecimentos avançados em tecnologia de servidores dedicados, cloud e segurança da informação Atividades Monitorar a saúde das contas estratégicas e implementar planos de ação para otimização Identificar e atuar em oportunidades de retenção, crescimento e inovação Desenvolver relatórios personalizados e benchmarks de mercado para os clientes Propor estratégias que demonstrem o ROI e o impacto das soluções Under Treinar e orientar estagiários, juniores e plenos na execução de melhores práticas Promover a melhoria contínua dos processos internos do time de CS Realizar webinars, workshops e ações coletivas que promovam boas práticas e reforcem a parceria com a Under Criar conteúdos educativos e compartilhar tendências relevantes com os clientes Liderar a gestão de solicitações de cancelamento com autonomia e expertise Atuar em problemas de alta complexidade, envolvendo múltiplos stakeholders internos e externos Consolidar métricas de desempenho (churn, NPS, upsell, engajamento) em relatórios acionáveis Apresentar resultados estratégicos aos clientes e à liderança Desejáveis Cursos complementares em gestão de relacionamento com clientes, análise de dados ou estratégias de retenção Certificação em ferramentas de análise de dados (ex.: Power BI ou similares) Pós-graduação, MBA ou especializações em Gestão de Relacionamento com Clientes, Estratégia de Negócios ou Liderança Contratação: CLT Modalidade: Híbrido em Florianópolis/SC (4x na semana presenciais) Recado da WK Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas – independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:Welkron PensamentoSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Informática/ Tecnologia
(BI)

Empresa: WK JobHub

Localização: Porto Alegre – RS

Candidate-se

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