Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Nascemos em 1998, nos primórdios da internet, e há mais de 20 anos levamos inovação e excelência no atendimento como parte do nosso DNA.
- SOMOS GREAT PLACE TO WORK! Conquistamos a certificação GPTW, que reconhece a EVEO como um excelente lugar para se trabalhar.
- Veja mais detalhes sobre a nossa cultura nesse link: https://www.
- Youtube.
- Com/watch?v=moTxwLUJ5TwSobre a Vaga: Temos a missão de oferecer a melhor experiência de atendimento para os nossos clientes com excelência em cada etapa da sua jornada e assim prestando um bom atendimento e guiando os clientes para que conheçam muito bem a plataforma e saibam como utilizá-la para agregar valor ao seu negócio.
- Responsabilidades e atribuições:Acompanhar os chamados e cumprimento dos tempos de respostas para resolução dos chamado (nível de serviços/SLA), conforme classificação do chamado, interagindo com as equipes sempre que necessário; Atualizar os chamados proativamente, informado os clientes dos novos prazos; Servir como o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos da equipe via escalonamento interno.
- Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos complexos com precisão.
- Fornecer orientação sobre instalações, atualizações e configurações de software de modo avançado.
- Colaborar com equipes de suporte de 1º e 2º níveis para garantir a resolução de problemas e a satisfação do cliente.
- Suporte a ambientes Saas, Iaas e Baas.
- Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas.
- Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets.
- Solucionar problemas relacionados a aplicativos, sistemas operacionais (Windows e Linux).
- Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas.
- Requisitos e qualificações:Conhecimento avançado em ferramentas de backup (se destacando na ferramenta Veeam); Conhecimento avançado e administração sistema operacional Windows Server; Conhecimento avançado e administração sistema operacional Linux; Conhecimento avançado em virtualização; Habilidade de interpretação de log; Conhecimento emredes e seus protocolos; Troubleshootingde ambientes críticos virtualizados; Capacidade analítica, crítica e consultiva; Vivências em empresas de tecnologia (SaaS); Experiência em trabalhar com times técnicos; Domínio em ambientes Cloud Computing (Privado e Publico).
- Tenha disponibilidade de horário; Conhecimento e administração em Hypervisor; Conhecimento embanco de dados.
- Diferencial:Possuir certificações como: ITIL V4, LPIC-1, LPCI-2 e MCSA (Microsoft).
- Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo: Vale Refeição/Alimentação (Flash benefícios) Vale Transporte (Flash benefícios) Plano de saúde Porto Seguro Prata – mensalidade 100% custeada pela empresa + 50% do valor de seus dependentes (sem coparticipação) Plano odontológico Porto Seguro Wellhub plano Basic+ gratuito e subsídio nos demais planos Day off flexível no mês de aniversário Bônus atrelado a performance nos ciclos de avaliação de desempenho Bônus por indicação de novo colaboradorE ainda tem mais! Um ambiente pensado também para momentos de descontração com café, fruta todos dias, Netflix, puffs, rede, videogame, fliperama e muito mais! Modelo de Trabalho PRESENCIAL – estamos próximo ao shopping Morumbi, estação Brooklin do metrô e estação Morumbi da CPTM.
- Quer fazer parte dessa história e evoluir junto com a gente? Então #VemPraEVEO
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado