BAURU/SP
Atividades: Cuidar de todas as áreas em relação ao fornecedor; Agendamento, curadoria, relatório, pagamento, peças; Curadoria de peças com ou sem agendamento; Via de regra, agendar avaliação de peças de fornecedoras; Há exceções; Retirar peças da sala de cadastro e etiquetar quando aprovadas; Procurar peças de devolução quando solicitado; Fazer devolução física e no sistema; Organizar sala de devolução; Manter setor administrativo limpo e organizado; Manter contato direto com a contabilidade, em relação a pagamento, documentos e caderno de pontos de funcionários; Eventualmente pesquisar orçamentos de produtos para loja (ex: compra de sacola ou algo do tipo).
Requisitos: Expertise no contato com os fornecedores e clientes; Desejável experiência em lojas de roupas femininas.
Oferta: R$ 1.700,00 + VT + Meta de loja batida + Comissão
Horário: De Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00 e aos sábados das 10h00 às 14h00
Como participar: Interessados realizar o cadastro completo através da plataforma e deixar currículo em anexo: https://rhfbaurujdmestoril4.pandape.infojobs.com.br/Detail/1494247
Contato: –