Localização: Contagem – MG
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!*Contratação CLT;*100% presencial em Contagem/MG;*Contrato temporário de 45 dias para cobertura de férias.
- Garantir atendimento diário aos usuários por meio de tickets enviados pelo Service Desk, prestando suporte em software e hardware, tanto de forma presencial (in loco) quanto remotamente;
- Análise e diagnóstico para a solução de problemas;
- Apoio e suporte em aplicações e softwares;
- Suporte à instalação e configuração de desktops e notebooks (Windows);
- Atualização de chamados técnicos;
- Conhecimento em AD (Active Directory);
- Suporte ao usuário e à fábrica.
- Ensino Médio completo, com formação técnica em TI ou nível superior em TI (completo ou cursando);
- Experiência na área de suporte técnico;
- Proatividade e boa comunicação.
O que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;📚 Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche;💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica;💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais…
Empresa: Stefanini