Localização: São Paulo – SP
Se você é uma pessoa proativa, apaixonada por oferecer um excelente atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma equipe dedicada, venha fazer parte do nosso time!!Responsabilidades:
- Atender os clientes nos contatos decorrentes do telefone, e-mail, whatsapp, chat ou qualquer outro canal de atendimento que seja implementado;
- Ouvir o cliente e analisar as solicitações e perguntas dos clientes para entender completamente suas necessidades;
- Fornecer informações, esclarecimentos e orientações aos clientes sobre os produtos, processos bem como funcionalidades sistêmicas ou do aplicativo;
- Propor a melhor solução para atender às necessidades do cliente, com base em políticas e procedimentos estabelecidos;
- Registrar e acompanhar tickets no sistema de atendimento, fornecendo feedback e atualizações aos clientes sobre o progresso de suas solicitações;
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes das solicitações e soluções fornecidas;
- Interagir com os outros membros da equipe de atendimento e das demais áreas, para resolver problemas ou fornecer informações.
Requisitos:
- Ensino médio completo, e preferencialmente formação ou cursos relacionados ao atendimento ao cliente;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade analítica, paciência e empatia;
- Disponibilidade de horário para atuação na madrugada (escala 6×1 – das 22:40h às 07:20h);
Atuação 100% Presencial: Av. Paulista -SPQueremos mudar a experiência das pessoas com os serviços financeiros. Quer participar dessa jornada com a gente? #VemSerPinbank!!
Empresa: PINBANK BRASIL INSTITUICAO DE PAGAMENTO S.A.