Localização: Curitiba/PRÁrea / BU: Vendas / Trade Marketing RegionalReporte: Gerente Trade Marketing RegionalTemos pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Responsável por fazer a gestão de Trade Marketing Regional, garantindo a estratégia das categorias na região e nos clientes chaves, desenvolvendo as oportunidades de mercado local (análise Nielsen), otimizando investimentos (PFME) e visibilidade no PDV.O dia a dia…
- Será a referência para Trade Regional no estado do Paraná, atuando em todas as rotas do canal alimentar na região (AS, A&A, Broker)
- Lidera das agendas com as áreas de Trade dos clientes one face
- Atua em parceria e junto às BU´s, ao time de Vendas, e Merchandising
- Realiza a gestão do recurso PFME, ações de Shopper Excellence (Campanhas corporativas, impulsionamentos, móveis) e eventos regionais (Liga)
- Promove suporte na construção do JVC, conectado os calendários das marcas e dos clientes
- Busca visão do shopper regional através das ferramentas Nielsen e demais fontes
- Traz benchmark da concorrência local para a companhia (Visão Nestlé)
O que vai contribuir para o seu sucesso?Formação Superior CompletaPacote Office – AvançadoPower BI – IntermediárioInsights, viabilizar resultado através dos outros, cooperação proativa, trabalho em equipe, vontade e curiosidadeSerá um diferencial experiência de equipe descentralizadaLocalização: Curitiba/PRÁrea / BU: Vendas / Trade Marketing RegionalReporte: Gerente Trade Marketing RegionalTemos pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Responsável por fazer a gestão de Trade Marketing Regional, garantindo a estratégia das categorias na região e nos clientes chaves, desenvolvendo as oportunidades de mercado local (análise Nielsen), otimizando investimentos (PFME) e visibilidade no PDV.O dia a dia…
- Será a referência para Trade Regional no estado do Paraná, atuando em todas as rotas do canal alimentar na região (AS, A&A, Broker)
- Lidera das agendas com as áreas de Trade dos clientes one face
- Atua em parceria e junto às BU´s, ao time de Vendas, e Merchandising
- Realiza a gestão do recurso PFME, ações de Shopper Excellence (Campanhas corporativas, impulsionamentos, móveis) e eventos regionais (Liga)
- Promove suporte na construção do JVC, conectado os calendários das marcas e dos clientes
- Busca visão do shopper regional através das ferramentas Nielsen e demais fontes
- Traz benchmark da concorrência local para a companhia (Visão Nestlé)
O que vai contribuir para o seu sucesso?Formação Superior CompletaPacote Office – AvançadoPower BI – IntermediárioInsights, viabilizar resultado através dos outros, cooperação proativa, trabalho em equipe, vontade e curiosidadeSerá um diferencial experiência de equipe descentralizadaFlorianópolis, SC, BR, 88010-120Florianópolis, SC, BR, 88010-120
Empresa: Nestlé
Localização: Florianópolis – SC