Localização: Taboão da Serra – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Estamos buscamos um profissional para fazer parte do nosso time de atendimento.
- **Responsabilidades e atribuições**- Você irá trabalhar com:_Resolução de posição de pedidos desde a entrada e saída dos produtos do e-commerce.
- Acompanhamento de estorno financeiro, abertura de chamados para resolução de problemas do site e plataformas de Marketplaces, como B2W, Cnova, Magazine Luiza e Mercado Livre.
- Ser responsável pelo atendimento as necessidades dos clientes, resolvendo possíveis problemas e dando as orientações necessárias.
- Atuar com atendimento ao cliente para empresa de negócios E- commerce.
- Atuação organizada para abertura e tratativas de atendimentos de chamados, mantendo os desfechos aos clientes.
- **Requisitos e qualificações**Conhecimento em informática.
- Ter vivencia com compras na web.
- Conhecimento em excel.
- **Seu horário de trabalho será**:Segunda a Sexta-feira das 9hrs às 18hrs, com 1 hora de almoço.
- Sábados das 9hrs às 13hrs com 15 minutos de intervaloTipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Qual seu trajeto até Jardim Triangulo, Taboão da Serra/SP?**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)- Informatica (preferencial)- Microsoft Excel (preferencial)- Atendimento Chat (preferencial)
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado