Localização: Fortaleza – CE
Horário: De segunda à sexta, de 8h às 17h48
Modalidade: Presencial
Descrição:A SOS DOCS é uma empresa referência em gestão arquivística e tecnologia, com soluções completas para transformar negócios.#VemSerSOSAs principais atividades incluem:
- Realizar as atividades de indexação em sistema de gestão;
- Higienização de documentos para fins de digitalização;
- Realizar a digitalização de documentos;
- Controle de qualidade;
- Alimentar sistemas com a produção para possibilitar o acompanhamento das atividades prestadas;
- Realizar movimentação de caixas e remontagem de documentos;
- Realizar a impressão de etiquetas, espelhos e afins;
- Realizar atividades relacionadas a gestão documental.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos intermediários em informática e Pacote Office;
- Habilidades em comunicação;
- Criatividade, organização e trabalho em equipe;
- Requisitos desejáveis: Conhecimento na área de digitalização de documentos.
Empresa: SOS DOCS