Especialista de Atendimento – SP

Localização: São Paulo – SP

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 412,00. Escala de trabalho 5×2 com folgas aos finais de semana. Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Local do escritório:Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda. Vaga Home Office – apenas para moradores da Grande São Paulo com fácil acesso a Barra funda. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida. Assistência médica e odontológica e médica, com possibilidade de adicionar dependentes. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! #LI-Remote.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(FJ)

Empresa: Concentrix

Candidate-se

WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Bauru
WhatsApp
Entrar no Grupo
Trocas e Vendas em Bauru