Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Para isso, você precisará desenvolver e adaptar estratégias de Customer Success que respeitem e considerem as culturas e particularidades de cada país onde nossos clientes estão presentes, mantendo a excelência e eficiência que são marcas da Asksuite.
- Sobre nós: A Asksuite foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo.
- Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento.
- Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela! Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina pela Great Place to Work e a melhor empresa do mundo pela Hotel Tech Awards no segmento de tecnologia para o turismo.
- Nosso time possui mais de 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente! O que é esperado desse cargo: Liderar e inspirar o time de Customer, que conta com 5 coordenações: Retenção, Clientes Enterprise, Onboarding de Clientes, Expansão (Upsell e Cross-sell), Suporte e Clientes Scale-Touch.
- Garantir que os clientes da Asksuite alcancem seus objetivos e extraiam o máximo valor da nossa plataforma em cada etapa da jornada do cliente, desde a implementação até a expansão.
- Desenvolver estratégias de Customer Success globais que sejam adaptáveis às culturas e especificidades regionais, garantindo um atendimento personalizado e eficaz.
- Implementar processos que levem em conta as diferenças culturais, expectativas de mercado e necessidades específicas dos clientes em mais de 80 países.
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a retenção, reduzir churn e impulsionar o crescimento de receita por meio de upsell e cross-sell.
- Garantir a eficiência operacional no atendimento e suporte, entregando uma experiência de excelência para clientes de diversos portes e regiões.
- Atuar como a ponte entre os clientes e as demais áreas da Asksuite, garantindo que os insights do time de Customer contribuam para a evolução de nossos produtos e serviços.
- Monitorar KPIs e criar planos de ação para atingir e superar metas de satisfação, retenção e sucesso do cliente com eficiência.
- Representar a voz do cliente nas decisões estratégicas da empresa, sempre alinhado ao nosso propósito de simplificar a comunicação direta entre hotéis e viajantes.
- Você vai se dar muito bem se: É uma pessoa orientada a resultados, com habilidade para gerenciar grandes equipes e múltiplos projetos simultaneamente.
- Tem um olhar atento para a jornada do cliente, garantindo que cada etapa seja uma oportunidade de agregar valor e alcançar os resultados esperados.
- Consegue entender e adaptar processos e estratégias de acordo com as diferenças culturais de nossos clientes ao redor do mundo.
- Possui excelente comunicação e consegue inspirar diferentes times e stakeholders.
- É apaixonado por Customer Success e acredita no impacto de uma experiência incrível para o cliente.
- Tem mindset estratégico, mas não tem medo de colocar a mão na massa quando necessário.
- Sabe equilibrar dados e empatia, tomando decisões que beneficiem tanto os clientes quanto o negócio.
- Mínimos requisitos: Experiência mínima de 2 anos em empresas SaaS B2B.
- Fluência em inglês nível C1 ou espanhol nível C1.
- Experiência prévia em liderança de times multifuncionais e multiculturais.
- Conhecimento sólido em estratégias de Customer Success, retenção e expansão de receita.
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em nosso headquarter em Florianópolis/SC.
- Vai ser legal se você tiver (não obrigatório): Experiência com clientes enterprise ou no mercado de hotelaria.
- Domínio de mais de um idioma além do português.
- Vivência em empresas que atuam com produtos de tecnologia baseados em AI.
- Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite? Nosso jeito de ser: Somos uma empresa nova e em crescimento constante; Temos cultura de feedback e muito desenvolvimento; No dress code culture; Incentivamos em cursos de idiomas e capacitações; Estamos em expansão internacional para mais de 60 países; Proporcionamos o desenvolvimento da carreira dentro da empresa; Estamos entre as 10 melhores empresas (pequenas) para se trabalhar em SC pela GPTW; Somos a melhor empresa para se trabalhar no mundo no segmento de tecnologia para Hotelaria, segundo o Hotel Tech Awards.
- O que oferecemos: Plano de saúde nacional e sem coparticipação; Plano odontológico; Cartão Flash Benefícios: R$1.
- 250,00; Auxílio Educação mensal: R$200,00 Wellhub (Gympass); Assistência Psicológica; Plano de saúde Pet (Guapeco); Seguro de vida; Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro; Auxílio Mudança (se necessário): R$1.
- 500,00 Day Off de aniversário; Horários flexíveis.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado
Localização: Florianópolis – SC