ANALISTA DE MÍDIA @ AUNICA

Localização: São Paulo – SP

Estamos buscando um(a) profissional freelancer especializado em mídia programática e performance para gerenciar campanhas digitais por um período de 30 dias. O projeto envolve planejamento, execução e otimização de anúncios em múltiplas plataformas, incluindo Push, DV360, Google Ads, TikTok, YouTube e CTV, além de potencial utilização do Google Ad Manager e Google Campaign Manager como adserver. Principais Responsabilidades: – Configurar, monitorar e otimizar campanhas em: – Google Ads (Search, Display, Video) – DV360 (Programática, Display, Vídeo) – TikTok Ads (Performance e Branding) – YouTube (In-stream, Discovery, Bumper) – CTV (Connected TV) via DV360 ou plataformas especializadas – Push Notifications (Plataformas como PropellerAds, MGID, etc.) – Gerenciar inventário e veiculação via Google Ad Manager (caso aplicável). – Implementar tags e pixels de rastreamento via Google Campaign Manager (se necessário). – Acompanhar KPIs como CTR, CPA, ROAS, Viewability e Completion Rate. – Realizar ajustes em tempo real com base em performance. – Elaborar relatórios semanais com insights e recomendações.

Empresa: Aunica

Candidate-se

WhatsApp
Entrar no Grupo
Emprega Bauru
WhatsApp
Entrar no Grupo
Trocas e Vendas em Bauru