Localização: Rio de Janeiro – RJ
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
- Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes.
- Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais.
- Responsabilidades:Manter organizada a recepção.
- Atender as ligações e direcioná-las.
- Dar suporte para o gerente administrativo.
- Solicitar serviços de motoboy.
- Fazer o processo de envio e recebimento dos correios.
- Solicitar serviços do cartório.
- Atender as necessidades do público interno.
- Requisitos:Experiência em hotelaria será um diferencial.
- Inglês intermediário a fluente.
- Benefícios:Convênio Médico.
- Convênio Odontológico.
- Vale Alimentação ou Vale Refeição.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado