Gerente de loja

Localização: São Paulo – SP

Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer

  • Você tem a responsabilidade de liderar toda a equipe da loja para alcançar a excelência, criando uma cultura inclusiva que promove a colaboração e o espírito empreendedor.
  • É responsável e ciente dos pontos fortes, oportunidades e concorrentes da loja.
  • Você também será a pessoa que analisa e acompanha as vendas, criando planos para otimizar resultados e lucros.
  • O dia a dia na H& ;M Vendas & Rece itaResponsável pela experiência omnicanal total do cliente na sua loja, garantindo curadoria visual e comercial de acordo com o formato da sua loja, diretrizes globais e estratégias regiona is.
  • Representar positivamente a si mesmo e a marca H&M durante todas as interações com os client es.
  • Estabelecer, analisar e acompanhar as metas de vendas e orçamento, criando planos para otimizar os resultad os.
  • Garantir que o serviço personalizado ao cliente seja fornecido em todas as áreas da loja, assegurando que sua equipe inicie interações com os clientes, guiando-os através das histórias da moda e trabalhando ativamente na venda de nossos produt os.
  • Acompanhar sua equipe para garantir que esteja promovendo ativamente nosso aplicativo de fidelidade do cliente (Hello Member) e iniciativas de sustentabilidade na lo ja.
  • Definir o plano de horas e agendamento alinhados com o orçamento de vendas e atividades comercia is.
  • Garantir que as rotinas corretas sejam seguidas nos provadores e no checkout, incluindo transações, devoluções e troc as.
  • Estar ciente dos pontos fortes e oportunidades da sua loja, identificando oportunidades comerciais e agindo sobre elas.
  • Ter conhecimento da concorrênc ia.
  • Gerenciar a manutenção da loja de forma eficiente em termos de cus to.
  • Garantir que todas as rotinas administrativas tanto para pessoas quanto para operações sejam tratadas de maneira corre ta.
  • Moda & Tendên ciasManter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc.
  • Garantir que sua equipe forneça conhecimento sobre produtos e moda, além de outras informações relevantes durante as interações com os clien tes.
  • Assegurar-se de que haja uma boa compreensão da área local da sua loja, dos clientes, da concorrência e das tendências de m oda.
  • Equipe & Desenvolvi mentoResponsável pela gestão de talentos na sua loja recrutamento, integração, aprimoramento e desenvolvimento da sua eq uipe.
  • Realizar avaliações de desempenho e planejamento de sucessão para apoiar as necessidades do negócio e da eq uipe.
  • Reter e compartilhar seu conhecimento e habilidades com sua eq uipe.
  • Forte colaboração com a equipe da Área e a equipe de liderança da loja, incluindo VM (Visual Merchandis ers).
  • Garantir excelente comunicação e profissionalismo com parceiros exte rnos.
  • Responsável pelo planejamento e agendamento da eq uipe.
  • Comunicação regular com os colaboradores de loja para informar, motivar e inspirar reuniões diárias/semanalmente, etc.
  • Garantir que todos os procedimentos, rotinas, requisitos de segurança e legais em todas as áreas da loja sejam segu idos.
  • Participar dos processos relevantes de Integração e Introdução disponíveis, Treinamentos e Cursos relevantes para seu cargo e desenvolvimento fu turo.
  • Operações de Varejo/Execução Visual e Com ercialGarantir um piso de vendas limpo e organizado e a área de apoio (back of h ouse).
  • Garantir alta qualidade de moda, apresentação visual e comercial dos produtos, com excelente cuidado com as r oupas.
  • Garantir bons níveis de estoque e fornecer sugestões sobre a alocação para a área relevante ou colegas do mercado de v endas.
  • Responsável e dá apoio nas rotinas diárias de abertura e fechamento da loja e proc essos.
  • Garantir todo o ciclo da peça de roupa desde a entrega até a apresentação da peça e as rotinas do provador, de acordo com nossos padrões, processos, utilizando todas as ferramentas e tecnologias forne cidas.
  • Manter e seguir as melhores práticas para qualquer serviço OMNI dentro da loja e serviços/ferramentas tecnológicas da loja (Instore Care App, Click & Collect, Smart Store, etc).
  • Garantir um forte equilíbrio e a manutenção de sinalizações de preços dentro da loja e ao longo do piso de vendas/loja, seguindo as diretrizes de acordo com as estratégias globais e locais e os requisitos do mercado/região de vendas para garantir uma percepção de preço forte e consistente em toda a loja.
  • Atualização e manutenção das áreas de BOH (back of house) para todos os colaboradores (informações-chave, saúde e segurança, organização, etc).
  • Quali ficações Qu em você éVocê será um(a) líder comprometido que gosta de assumir responsab ilidades.
  • É confiante no treinamento e desenvolvimento da equipe.
  • Você deve ser ambicioso(a), um(a) comunicador(a) eficaz, um(a) solucionador(a) analítico(a) de problemas, capaz de trabalhar e gerenciar os números.
  • Você é orientado para resultados, motivado(a) por desempenho e co mpetição.
  • Possui habilidades em apresentação visual e comercial, além de ter uma forte compreensão e interesse por tendências de moda, comercialização e conc orrentes.
  • Porque você adorará trabalhar na H&MValorizamos a diversidade em todos os seus âmbitos, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, idade, religião, orientação sexual e d eficiência.
  • Nos orgulhamos de ser uma organização orientada por valores, guiada pelos nossos 7 valores únicos, que fazem parte da nossa história de sucesso há mais de 75 anos.
  • Você terá acesso aos nossos Grupos de Recursos para Colaboradores (CRGs) para encontrar oportunidades de comunidade e networking entre os(as) colaboradores(as).
  • Somos uma empresa inclusiva onde você é incentivado a ser você mesmo n o trabalho.
  • Você terá acesso a uma grande comunidade global de talentos, na qual o crescimento de carreira e as aspirações não t êm limites.
  • Você poderá expressar seu estilo pessoal com nosso desconto para colaboradores(as) na H&M.
  • Inclusão e DiversidadeA H&M faz parte do Grupo H&M.
  • No Grupo H&M, estamos determinados a criar e manter ambientes de trabalho inclusivos, diversos e justos em toda a nossa organização.
  • Nossas equipes devem ser compostas por diferentes pessoas que compartilham e combinam seus conhecimentos, experiências e ideias.
  • Ter uma força de trabalho diversificada gera um impacto positivo sobre como enfrentamos desafios, o que percebemos como possível e como escolhemos nos relacionar com nossos colaboradores e clientes ao redor do mundo.
  • Portanto, todas nosso processo de recrutamento está aberto a todas as diversidades.
  • Buscamos ter um processo justo e igualitário e, por isso, pedimos, por favor, que você não anexe uma carta de apresentação em sua candidatura, pois muitas vezes elas contêm informações que podem gerar vieses inconscientes.
  • Sobre a H&MNa H&M, nosso propósito é gerar a moda para todos.
  • Queremos moldar um novo mundo na moda.
  • Um mundo com um único objetivo: liberar a sua autoexpressão.
  • Como colaborador(a) da H&M, você é incentivado a ser você mesmo e mais.
  • Você assumirá novas responsabilidades desde o primeiro dia, aprenderá habilidades para a vida e encontrará novas formas de fazer seus grandes sonhos se tor narem realidade.
  • Nossa empresa está comprometida em fomentar uma cultura de inclusão e pertencimento, e buscamos ativamente colaboradores(as) que compartilhem n osso compromisso.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Empresa: Não informado

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