Localização: São Paulo – SP
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Você tem a responsabilidade de liderar toda a equipe da loja para alcançar a excelência, criando uma cultura inclusiva que promove a colaboração e o espírito empreendedor.
- É responsável e ciente dos pontos fortes, oportunidades e concorrentes da loja.
- Você também será a pessoa que analisa e acompanha as vendas, criando planos para otimizar resultados e lucros.
- O dia a dia na H& ;M Vendas & Rece itaResponsável pela experiência omnicanal total do cliente na sua loja, garantindo curadoria visual e comercial de acordo com o formato da sua loja, diretrizes globais e estratégias regiona is.
- Representar positivamente a si mesmo e a marca H&M durante todas as interações com os client es.
- Estabelecer, analisar e acompanhar as metas de vendas e orçamento, criando planos para otimizar os resultad os.
- Garantir que o serviço personalizado ao cliente seja fornecido em todas as áreas da loja, assegurando que sua equipe inicie interações com os clientes, guiando-os através das histórias da moda e trabalhando ativamente na venda de nossos produt os.
- Acompanhar sua equipe para garantir que esteja promovendo ativamente nosso aplicativo de fidelidade do cliente (Hello Member) e iniciativas de sustentabilidade na lo ja.
- Definir o plano de horas e agendamento alinhados com o orçamento de vendas e atividades comercia is.
- Garantir que as rotinas corretas sejam seguidas nos provadores e no checkout, incluindo transações, devoluções e troc as.
- Estar ciente dos pontos fortes e oportunidades da sua loja, identificando oportunidades comerciais e agindo sobre elas.
- Ter conhecimento da concorrênc ia.
- Gerenciar a manutenção da loja de forma eficiente em termos de cus to.
- Garantir que todas as rotinas administrativas tanto para pessoas quanto para operações sejam tratadas de maneira corre ta.
- Moda & Tendên ciasManter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc.
- Garantir que sua equipe forneça conhecimento sobre produtos e moda, além de outras informações relevantes durante as interações com os clien tes.
- Assegurar-se de que haja uma boa compreensão da área local da sua loja, dos clientes, da concorrência e das tendências de m oda.
- Equipe & Desenvolvi mentoResponsável pela gestão de talentos na sua loja recrutamento, integração, aprimoramento e desenvolvimento da sua eq uipe.
- Realizar avaliações de desempenho e planejamento de sucessão para apoiar as necessidades do negócio e da eq uipe.
- Reter e compartilhar seu conhecimento e habilidades com sua eq uipe.
- Forte colaboração com a equipe da Área e a equipe de liderança da loja, incluindo VM (Visual Merchandis ers).
- Garantir excelente comunicação e profissionalismo com parceiros exte rnos.
- Responsável pelo planejamento e agendamento da eq uipe.
- Comunicação regular com os colaboradores de loja para informar, motivar e inspirar reuniões diárias/semanalmente, etc.
- Garantir que todos os procedimentos, rotinas, requisitos de segurança e legais em todas as áreas da loja sejam segu idos.
- Participar dos processos relevantes de Integração e Introdução disponíveis, Treinamentos e Cursos relevantes para seu cargo e desenvolvimento fu turo.
- Operações de Varejo/Execução Visual e Com ercialGarantir um piso de vendas limpo e organizado e a área de apoio (back of h ouse).
- Garantir alta qualidade de moda, apresentação visual e comercial dos produtos, com excelente cuidado com as r oupas.
- Garantir bons níveis de estoque e fornecer sugestões sobre a alocação para a área relevante ou colegas do mercado de v endas.
- Responsável e dá apoio nas rotinas diárias de abertura e fechamento da loja e proc essos.
- Garantir todo o ciclo da peça de roupa desde a entrega até a apresentação da peça e as rotinas do provador, de acordo com nossos padrões, processos, utilizando todas as ferramentas e tecnologias forne cidas.
- Manter e seguir as melhores práticas para qualquer serviço OMNI dentro da loja e serviços/ferramentas tecnológicas da loja (Instore Care App, Click & Collect, Smart Store, etc).
- Garantir um forte equilíbrio e a manutenção de sinalizações de preços dentro da loja e ao longo do piso de vendas/loja, seguindo as diretrizes de acordo com as estratégias globais e locais e os requisitos do mercado/região de vendas para garantir uma percepção de preço forte e consistente em toda a loja.
- Atualização e manutenção das áreas de BOH (back of house) para todos os colaboradores (informações-chave, saúde e segurança, organização, etc).
- Quali ficações Qu em você éVocê será um(a) líder comprometido que gosta de assumir responsab ilidades.
- É confiante no treinamento e desenvolvimento da equipe.
- Você deve ser ambicioso(a), um(a) comunicador(a) eficaz, um(a) solucionador(a) analítico(a) de problemas, capaz de trabalhar e gerenciar os números.
- Você é orientado para resultados, motivado(a) por desempenho e co mpetição.
- Possui habilidades em apresentação visual e comercial, além de ter uma forte compreensão e interesse por tendências de moda, comercialização e conc orrentes.
- Porque você adorará trabalhar na H&MValorizamos a diversidade em todos os seus âmbitos, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, idade, religião, orientação sexual e d eficiência.
- Nos orgulhamos de ser uma organização orientada por valores, guiada pelos nossos 7 valores únicos, que fazem parte da nossa história de sucesso há mais de 75 anos.
- Você terá acesso aos nossos Grupos de Recursos para Colaboradores (CRGs) para encontrar oportunidades de comunidade e networking entre os(as) colaboradores(as).
- Somos uma empresa inclusiva onde você é incentivado a ser você mesmo n o trabalho.
- Você terá acesso a uma grande comunidade global de talentos, na qual o crescimento de carreira e as aspirações não t êm limites.
- Você poderá expressar seu estilo pessoal com nosso desconto para colaboradores(as) na H&M.
- Inclusão e DiversidadeA H&M faz parte do Grupo H&M.
- No Grupo H&M, estamos determinados a criar e manter ambientes de trabalho inclusivos, diversos e justos em toda a nossa organização.
- Nossas equipes devem ser compostas por diferentes pessoas que compartilham e combinam seus conhecimentos, experiências e ideias.
- Ter uma força de trabalho diversificada gera um impacto positivo sobre como enfrentamos desafios, o que percebemos como possível e como escolhemos nos relacionar com nossos colaboradores e clientes ao redor do mundo.
- Portanto, todas nosso processo de recrutamento está aberto a todas as diversidades.
- Buscamos ter um processo justo e igualitário e, por isso, pedimos, por favor, que você não anexe uma carta de apresentação em sua candidatura, pois muitas vezes elas contêm informações que podem gerar vieses inconscientes.
- Sobre a H&MNa H&M, nosso propósito é gerar a moda para todos.
- Queremos moldar um novo mundo na moda.
- Um mundo com um único objetivo: liberar a sua autoexpressão.
- Como colaborador(a) da H&M, você é incentivado a ser você mesmo e mais.
- Você assumirá novas responsabilidades desde o primeiro dia, aprenderá habilidades para a vida e encontrará novas formas de fazer seus grandes sonhos se tor narem realidade.
- Nossa empresa está comprometida em fomentar uma cultura de inclusão e pertencimento, e buscamos ativamente colaboradores(as) que compartilhem n osso compromisso.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Empresa: Não informado