Localização: Pinhais – PR
Nível: Coordenador
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta feiras das 8:30 horas às 17:30 horasBenefícios: Vale refeição de R$ 25,50, Vale transporte, Bonificação por resultado, Plano de saúde, Assistência odontológica, Ginástica Laboral , Frutas , Convênio com instituições de ensino, Convênio farmácia, Seguro de vida, Convênio Academia, Convênio Ótica, Convênio com Oficina MecânicaResponsabilidades da posição:Como Coordenador(a) de Atendimento, você será responsável pelo planejamento e coordenação das atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, ou seja, foco total em gestão de atendimentos, gestão do time e resolução de problemas: Para cumprir esse objetivo principal, é fundamental que o profissional seja comprometido, tenha habilidades de tomada de decisão, que tenha excelente comunicação e que goste de trabalhar liderando e inspirando pessoas: E aí, topa o desafio? Conheça um pouco mais o dia-a-dia desse profissional!Entre as suas responsabilidades estarão:
- Realizar a gestão de demandas diárias do time, organizando e distribuindo atividades;
- Garantir a qualidade e a consistência dos atendimentos prestados, promovendo revisões periódicas de scripts e processos.;
- Realizar gestão de pessoas, realizando feedbacks e PDI’s com os liderados;
- Realizar a gestão da produtividade do setor, identificando falhas e trazendo melhorias para os processos e entregas;
- Realizar a gestão do time, identificando a necessidade de contratação ou realocação de profissionais;
- Implantação de melhorias operacionais e estratégicas do time.
- Gestão de Indicadores de performance do time.
- Gerenciar conflitos, prazos e prioridades de forma assertiva
- Atuar como ponto de escalonamento para atendimentos críticos ou sensíveis.
Por isso buscamos alguém com o seguinte perfil:
- Possua excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade analítica e tomada de decisão ágil;
- Tenha ambição de crescer e desenvolver-se profissionalmente;
- Goste de trabalhar inspirando pessoas;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Tenha ocupado posições de gestão de pessoas em atendimento ao cliente;
- Goste de trabalhar com processos e pessoas;
- Visão de cliente e foco em solução
- Organização e gestão de tempo
- Escuta ativa e senso de urgência
Será considerado como diferencial qualquer experiência e conhecimento que você possa ter:
- Experiência em áreas: gestão de processos, administrativa, jurídica e/ou bancária;
- Graduação completa em: direito, administração, processos gerenciais, e áreas correlatas.
- Conhecimento em ferramentas de atendimento.
E aí, nos vemos na próxima etapa? 😉SEJA UM #LEMER E FAÇA PARTE DESSA GRANDE EMBARCAÇÃO!Ah, não conhece a Leme?Nós somos a Leme Inteligência Forense, especialista em investigação patrimonial e análise de riscos que nasceu para inovar no mercado de crédito e cobrança. Agora, por que o nome “Leme Inteligência Forense”?Simples, assim como os lemes de navios e aeronaves direcionam percursos, nós temos soluções para direcionar nossos clientes a tomarem as melhores decisões no âmbito do crédito e cobrança, tendo como diferencial as soluções de investigação forense aplicada à cessão e recuperação de crédito.Nossa missão é guiar pessoas até seus objetivos. Ouvindo atentamente, propondo soluções práticas e inteligentes com controle e direção.Somos éticos, comprometidos, objetivos, especialistas, inovadores e dedicados, acreditamos, apoiamos a diversidade e aqui valorizamos às diferenças dos nossos #lemers e todas as pessoas são bem vindas a participar dos nossos processos seletivos.Com atuação em todo o território nacional e temos nossa base estabelecida em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. Lá nossos mais de 100 colaboradores, quer dizer… Lemers, contam com um uma estrutura moderna com mais de 500m² com espaços de convivência onde celebramos juntos nossas conquistasJá pensou em fazer parte de um time de sucesso em uma empresa disruptiva em crescente expansão no mercado? E mais… Ganhar todos esses benefícios abaixo!?🩺 Plano de Saúde, para que você estar sempre com a saúde “OK!” para vibrar a cada vitória;🦷 Plano odontológico, para manter o seu sorriso lindão na hora de celebrar nossas conquistas;🍽️ Vale refeição, pago no cartão Swile;💰 Bonificação mensal, pra que esperar um ano inteirinho para ter uma participação no atingimento das metas?!📚 Convênio com instituições de ensino, aqui acreditamos e apostamos no desenvolvimento dos nossos #lemers💲 Desconto em farmácias, com pagamento direto em folha!🧘♀️ Totalpass, você que adora cuidar da saúde física e mental, vai adorar esse beneficio incrível.Pensou que fosse só isso?Contamos também com:🥳 Celebrações exclusivas da Leme, aqui gostamos de celebrar todos momentos de conquista, isso mantém nossa união e comprometimento!🍴 Refeitório próprio equipado com geladeira, micro-ondas e muito mais!🍎 Open Frutas, isto é, todos os dias temos frutas fresquinhas ao seu dispor.🧘♀️ Área de descompressão, um espaço super aconchegante pra você poder descansar.🚴♀️ Se você é ciclista, vai adorar nosso bicicletário.📈 Além de proporcionarmos treinamentos e cursos constantes para nossos tripulantes!E aí, topa ser um tripulante da LEME? Então, não deixe de se candidatar! #somoslemers
Requisitos obrigatórios para a posição:.
Empresa: Não informado